Casa D'Óbidos
155 US$
140 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 155 US$/noite.

173 US$
239 US$
196 US$
Marriott Hotels
  • Estacionamento gratuito
Hotel Louro(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
84 US$
Alerta de poupança! 28% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 28% inferior à tarifa média deste hotel 116 US$/noite.

Josefa D`Obidos - Hotel(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
124 US$
86 US$
Alerta de poupança! 30% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 30% inferior à tarifa média deste hotel 122 US$/noite.

Rio do Prado(Óbidos)
214 US$
224 US$
  • Estacionamento gratuito
Casa de Campo Sao Rafael(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
102 US$
93 US$
Alerta de poupança! 41% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 41% inferior à tarifa média deste hotel 158 US$/noite.

313 US$
305 US$
Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Um pouco afastado da vila medieval mas muito agradável .
As toalhas engomadas e o cheiro de perfume no banheiro demonstram o carinho nos poucos quartos.café da manhã bem servido com jeito caseiro e com varias opções

Sugestão sobre o quarto: Prefira quartos com vista para o Castelo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PAULO M
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário.Agrada-nos que tenha gostado de estar em nossa casa. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

O Hotel Casa D'Óbidos é praticamente uma quinta a uns dois quilômetros de Óbidos, com entrada independente, amplo espaço para estacionamento e muito espaço.
O casarão é antigo, com piso de madeira e quartos espaçosos, como se vivia antigamente nas quintas portuguesas.
O atendimento é familiar, personalizado e os ambientes muito bem decorados à moda dos antigos casarões.
A internet somente é acessível no salão de jogos. Lá é um ambiente calmo, tranquilo, com uma mesa de sinuca à disposição dos hóspedes.
O hotel possui piscina, mas no momento em que nos hospedamos lá, estava frio e fora de propósito aproveitá-la. Talvez na época do verão seja mais propício.
A relação custo/benefício é igual aos outros hotéis da cidade e, portanto, a distância do centro seja um impedimento para sua escolha.
A vista dos apartamentos é muito boa, pois fica num altiplano, com vista para a cidade de Óbidos que é situado no cume do morro.
Vale a pena se hospedar lá quem gosta de amplos espaços e não se incomodo de estar longe da cidade.

Sugestão sobre o quarto: Prefira os apartamentos voltados para Óbidos. As vistas são muito bonitas!
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Bernardo248

Avaliou em 3 de novembro de 2016

Esse hotel funciona numa casa sede de uma propriedade rural, situada à 2 km da entrada da cidade murada. Possui ótima estrutura com quartos espaçosos e banheiros confortáveis. O estacionamento é dentro da propriedade e o silêncio à noite é garantia de bom sono. Estranhei um pouco a formalidade com que o café da amanhã é servido. Não entendi bem mas me pareceu que moradores ingleses se misturam nesse momento aos hóspedes visitantes. O repertório dos itens servidos é bem variado e farto. A internet é fraca durante o dia. Recomendo para quem está de carro!

Sugestão sobre o quarto: Nosso quarto no andar térreo da casa sede foi silencioso
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Silvia Nassif N
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel muito aconchegante, confortável, com pessoas muito simpáticas e amáveis. Um café da manhã maravilhoso e um excelente papo com os proprietários. Vista linda para as muralhas de Óbidos. Recomendo!

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luiz Fernando G
Resposta do administrador:Respondeu a 6 de outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos
Carlos

Avaliou em 19 de agosto de 2016 via rede móvel

Linda casa colonial. Mobiliário clássico. Cuidado nos pequenos detalhes (roupas de cama, colchões, louças). Quartos espaçosos. Café da manhã para aqueles hospedados na casa ("sede") zelosamente preparado. Mesa linda e deliciosa. Típica hospedagem aconchegante para quem procura este tipo de local!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Pfreitasfuoco
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de agosto de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que volte à Casa d'Óbidos.
Carlos