Avaliado 5 de janeiro de 2017

Um pouco afastado da vila medieval mas muito agradável .
As toalhas engomadas e o cheiro de perfume no banheiro demonstram o carinho nos poucos quartos.café da manhã bem servido com jeito caseiro e com varias opções

Sugestão de quartos: Prefira quartos com vista para o Castelo
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado PAULO M
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário.Agrada-nos que tenha gostado de estar em nossa casa. Cumprimentos, Carlos

Avaliado 3 de janeiro de 2017

O Hotel Casa D'Óbidos é praticamente uma quinta a uns dois quilômetros de Óbidos, com entrada independente, amplo espaço para estacionamento e muito espaço.
O casarão é antigo, com piso de madeira e quartos espaçosos, como se vivia antigamente nas quintas portuguesas.
O atendimento é familiar, personalizado e os ambientes muito bem decorados à moda dos antigos casarões.
A internet somente é acessível no salão de jogos. Lá é um ambiente calmo, tranquilo, com uma mesa de sinuca à disposição dos hóspedes.
O hotel possui piscina, mas no momento em que nos hospedamos lá, estava frio e fora de propósito aproveitá-la. Talvez na época do verão seja mais propício.
A relação custo/benefício é igual aos outros hotéis da cidade e, portanto, a distância do centro seja um impedimento para sua escolha.
A vista dos apartamentos é muito boa, pois fica num altiplano, com vista para a cidade de Óbidos que é situado no cume do morro.
Vale a pena se hospedar lá quem gosta de amplos espaços e não se incomodo de estar longe da cidade.

Sugestão de quartos: Prefira os apartamentos voltados para Óbidos. As vistas são muito bonitas!
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Bernardo248

Avaliado 3 de novembro de 2016

Esse hotel funciona numa casa sede de uma propriedade rural, situada à 2 km da entrada da cidade murada. Possui ótima estrutura com quartos espaçosos e banheiros confortáveis. O estacionamento é dentro da propriedade e o silêncio à noite é garantia de bom sono. Estranhei um pouco a formalidade com que o café da amanhã é servido. Não entendi bem mas me pareceu que moradores ingleses se misturam nesse momento aos hóspedes visitantes. O repertório dos itens servidos é bem variado e farto. A internet é fraca durante o dia. Recomendo para quem está de carro!

Sugestão de quartos: Nosso quarto no andar térreo da casa sede foi silencioso
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado silvianassifn
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos, Carlos

Avaliado 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel muito aconchegante, confortável, com pessoas muito simpáticas e amáveis. Um café da manhã maravilhoso e um excelente papo com os proprietários. Vista linda para as muralhas de Óbidos. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2016
1  Obrigado Luiz Fernando G
Resposta do administrador:Respondeu a 6 de outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos
Carlos

Avaliado 19 de agosto de 2016 via rede móvel

Linda casa colonial. Mobiliário clássico. Cuidado nos pequenos detalhes (roupas de cama, colchões, louças). Quartos espaçosos. Café da manhã para aqueles hospedados na casa ("sede") zelosamente preparado. Mesa linda e deliciosa. Típica hospedagem aconchegante para quem procura este tipo de local!

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado Pfreitasfuoco
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de agosto de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que volte à Casa d'Óbidos.
Carlos