Avaliou em 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel muito aconchegante, confortável, com pessoas muito simpáticas e amáveis. Um café da manhã maravilhoso e um excelente papo com os proprietários. Vista linda para as muralhas de Óbidos. Recomendo!

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luiz Fernando G
Resposta do administrador:Respondeu a 6 de outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos
Carlos

Avaliou em 19 de agosto de 2016 via rede móvel

Linda casa colonial. Mobiliário clássico. Cuidado nos pequenos detalhes (roupas de cama, colchões, louças). Quartos espaçosos. Café da manhã para aqueles hospedados na casa ("sede") zelosamente preparado. Mesa linda e deliciosa. Típica hospedagem aconchegante para quem procura este tipo de local!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Pfreitasfuoco
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de agosto de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que volte à Casa d'Óbidos.
Carlos

Avaliou em 4 de agosto de 2016

O hotel fica pertinho de Óbidos (sendo necessário carro). Tem uma vista belíssima dos muros que cercam óbidos, especialmente à noite quando fica tudo iluminado. Tem estacionamento gratuito. Quarto bem espaço e banheiro também. Por ser uma casa antiga reformada, o piso e escada fazem bastante barulho mas nada que chegue a incomodar. O café da manhã é uma delícia com muitas opções.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado lucie_barros
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de agosto de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que nos volte a visitar. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 18 de julho de 2016

Fiquei neste hotel por uma noite e fiquei muito contente. O hotel tem jeito de casarão antigo com quartos amplos, chão de madeira, lareira e um enorme jardim. O café da manhã é bom, mas sem muitas opções. A localização não é das melhores pois fica um pouco distante para passear em Óbidos. Entretanto, fica a 5 min de carro e a cidade tem um estacionamento em frente.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Michelle A
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de julho de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Agrada-nos que tenha gostado e esperamos que volte a visitar-nos.
Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 31 de março de 2016 via rede móvel

A casa fica a cerca de 2 km da entrada de Óbidos, portanto é necessário estar de carro pra visitar a cidade murada. O hotel parece uma grande casa adaptada em hotel, com uma bela piscina e uma sala de leitura/TV/bilhar. O quarto tem visual antigo, cama pequena, e banheiro meio precário, com uma banheira antiga em vez do chuveiro. O ponto alto é o café da manhã, servido numa sala de jantar com mobiliário tradicional e bem variado e fresco. Indico pra quem não busca luxo, mas uma experiência pitoresca, que combina com o clima de Óbidos.

Fiquei: março de 2016, viajei em casal
2  Obrigado rachelita11