“Boa opção para quem viaja de carro mas com certa formalidade”
Avaliação de Casa D'Óbidos

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Casa D'Óbidos
Classificado como n.º 6 entre 16 Hotéis em Óbidos
Avaliou 3 de Novembro de 2016

Esse hotel funciona numa casa sede de uma propriedade rural, situada à 2 km da entrada da cidade murada. Possui ótima estrutura com quartos espaçosos e banheiros confortáveis. O estacionamento é dentro da propriedade e o silêncio à noite é garantia de bom sono. Estranhei um pouco a formalidade com que o café da amanhã é servido. Não entendi bem mas me pareceu que moradores ingleses se misturam nesse momento aos hóspedes visitantes. O repertório dos itens servidos é bem variado e farto. A internet é fraca durante o dia. Recomendo para quem está de carro!

Sugestão sobre o quarto: Nosso quarto no andar térreo da casa sede foi silencioso
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Silvia Nassif N
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Novembro de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos, Carlos

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (272)

Avaliou 2 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel muito aconchegante, confortável, com pessoas muito simpáticas e amáveis. Um café da manhã maravilhoso e um excelente papo com os proprietários. Vista linda para as muralhas de Óbidos. Recomendo!

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luiz Fernando G
Resposta do administrador:Respondeu a 6 de Outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos
Carlos

Avaliou 19 de Agosto de 2016 via rede móvel

Linda casa colonial. Mobiliário clássico. Cuidado nos pequenos detalhes (roupas de cama, colchões, louças). Quartos espaçosos. Café da manhã para aqueles hospedados na casa ("sede") zelosamente preparado. Mesa linda e deliciosa. Típica hospedagem aconchegante para quem procura este tipo de local!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Pfreitasfuoco
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de Agosto de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que volte à Casa d'Óbidos.
Carlos

Avaliou 4 de Agosto de 2016

O hotel fica pertinho de Óbidos (sendo necessário carro). Tem uma vista belíssima dos muros que cercam óbidos, especialmente à noite quando fica tudo iluminado. Tem estacionamento gratuito. Quarto bem espaço e banheiro também. Por ser uma casa antiga reformada, o piso e escada fazem bastante barulho mas nada que chegue a incomodar. O café da manhã é uma delícia com muitas opções.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado lucie_barros
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de Agosto de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que nos volte a visitar. Cumprimentos, Carlos

Avaliou 18 de Julho de 2016

Fiquei neste hotel por uma noite e fiquei muito contente. O hotel tem jeito de casarão antigo com quartos amplos, chão de madeira, lareira e um enorme jardim. O café da manhã é bom, mas sem muitas opções. A localização não é das melhores pois fica um pouco distante para passear em Óbidos. Entretanto, fica a 5 min de carro e a cidade tem um estacionamento em frente.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Michelle A
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de Julho de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Agrada-nos que tenha gostado e esperamos que volte a visitar-nos.
Cumprimentos, Carlos

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Óbidos
0,7 km de distância
Exe Vila D'Óbidos
N.º 12 de 16 em Óbidos
273 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casa D'Óbidos? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casa D'Óbidos

Endereço: Quinta de San Jose 2510-135, Óbidos 2510-135, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Óbidos
Serviços:
Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Piscina
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel de praia em Óbidos
N.º 5 Hotel romântico em Óbidos
N.º 5 Hotel de luxo em Óbidos
Intervalo de preços: 64 € - 310 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Casa D'Óbidos 4*
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA, Odigeo e 5viajes2012 S.L., para que possa efetuar as suas reservas em Casa D'Óbidos com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Casa d Obidos
Casa d Hotel Obidos

É este o seu anúncio do TripAdvisor?