Avaliou em 31 de março de 2016 via rede móvel

A casa fica a cerca de 2 km da entrada de Óbidos, portanto é necessário estar de carro pra visitar a cidade murada. O hotel parece uma grande casa adaptada em hotel, com uma bela piscina e uma sala de leitura/TV/bilhar. O quarto tem visual antigo, cama pequena, e banheiro meio precário, com uma banheira antiga em vez do chuveiro. O ponto alto é o café da manhã, servido numa sala de jantar com mobiliário tradicional e bem variado e fresco. Indico pra quem não busca luxo, mas uma experiência pitoresca, que combina com o clima de Óbidos.

Fiquei: março de 2016, viajei em casal
2  Obrigado rachelita11
Avaliou em 14 de março de 2016 via rede móvel

Lugar muito bonito em Óbidos para ficar. A Gerente é muito simpática e os quartos são bons no solar. A relação preço qualidade é boa.
Tem uma ótima vista da cidade de Óbidos e do castelo.
Fica próximo de restaurantes.
O pequeno almoço é bom e variado.

Fiquei: dezembro de 2015, viajei com família
Obrigado MGuimaraes150
Avaliou em 8 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente para passar umas férias descansadas ou fim de semana com família. As casas são amplas e com todas as condições necessárias. Piscina bem localizada e, relativamente, perto de praias. Perto da lagoa de obidos.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Tiago N
Avaliou em 4 de janeiro de 2016

Passei aqui duas noites incluindo a passagem de ano 2015-2016. Ao todo, éramos 10 pessoas. Uma excelente propriedade constituída por uma casa principal (com quartos com pequeno-almoço) e três casas independentes em regime de self-catering. Fiquei numa dessas que tinha três quartos cada um com WC, uma grande sala e cozinha. Um local óptimo para levar a família. As casas têm todas um aspecto campestre e decoradas como tal. A casa principal (na foto) é muito bonita por dentro. A propriedade tem piscina e campo de ténis. Fica muito perto de Óbidos e o preço é convidativo ainda por cima por se tratar de época alta (passagem de ano). Gostei de tudo e nada de menos positivo tenho a referir. Fica para referência futura e os meus parabéns aos proprietários pelo estado cuidado como têm a propriedade.

Fiquei: dezembro de 2015
Obrigado PedrodeBraga
Avaliou em 6 de dezembro de 2015

Nada como depois de um dia bem passado na Vila Natal em Óbidos com a familia, prolongar a magia e sentir como viveram os senhores de outros tempos, dormir bem aconchegadinho e acordar a vislumbrar as muralhas do Castelo. Pequeno almoço variado e muito gostoso. Limpeza e ambiente excelente. Muito agradável e muito bonita a Casa d´ Óbidos. Recomenda-se em qualquer altura do ano.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei com família
Obrigado Silvia M