“Bonito lugar e bom front desk!”
Avaliação de Casa D'Óbidos

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Casa D'Óbidos
Classificado como n.º 6 entre 16 Hotéis em Óbidos
Avaliou 18 de Julho de 2016

Fiquei neste hotel por uma noite e fiquei muito contente. O hotel tem jeito de casarão antigo com quartos amplos, chão de madeira, lareira e um enorme jardim. O café da manhã é bom, mas sem muitas opções. A localização não é das melhores pois fica um pouco distante para passear em Óbidos. Entretanto, fica a 5 min de carro e a cidade tem um estacionamento em frente.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Michelle A
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de Julho de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Agrada-nos que tenha gostado e esperamos que volte a visitar-nos.
Cumprimentos, Carlos

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (272)

Avaliou 31 de Março de 2016 via rede móvel

A casa fica a cerca de 2 km da entrada de Óbidos, portanto é necessário estar de carro pra visitar a cidade murada. O hotel parece uma grande casa adaptada em hotel, com uma bela piscina e uma sala de leitura/TV/bilhar. O quarto tem visual antigo, cama pequena, e banheiro meio precário, com uma banheira antiga em vez do chuveiro. O ponto alto é o café da manhã, servido numa sala de jantar com mobiliário tradicional e bem variado e fresco. Indico pra quem não busca luxo, mas uma experiência pitoresca, que combina com o clima de Óbidos.

Fiquei: Março de 2016, viajei em casal
2  Obrigado rachelita11
Avaliou 14 de Março de 2016 via rede móvel

Lugar muito bonito em Óbidos para ficar. A Gerente é muito simpática e os quartos são bons no solar. A relação preço qualidade é boa.
Tem uma ótima vista da cidade de Óbidos e do castelo.
Fica próximo de restaurantes.
O pequeno almoço é bom e variado.

Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com família
Obrigado MGuimaraes150
Avaliou 8 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente para passar umas férias descansadas ou fim de semana com família. As casas são amplas e com todas as condições necessárias. Piscina bem localizada e, relativamente, perto de praias. Perto da lagoa de obidos.

Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Tiago N
Avaliou 4 de Janeiro de 2016

Passei aqui duas noites incluindo a passagem de ano 2015-2016. Ao todo, éramos 10 pessoas. Uma excelente propriedade constituída por uma casa principal (com quartos com pequeno-almoço) e três casas independentes em regime de self-catering. Fiquei numa dessas que tinha três quartos cada um com WC, uma grande sala e cozinha. Um local óptimo para levar a família. As casas têm todas um aspecto campestre e decoradas como tal. A casa principal (na foto) é muito bonita por dentro. A propriedade tem piscina e campo de ténis. Fica muito perto de Óbidos e o preço é convidativo ainda por cima por se tratar de época alta (passagem de ano). Gostei de tudo e nada de menos positivo tenho a referir. Fica para referência futura e os meus parabéns aos proprietários pelo estado cuidado como têm a propriedade.

Fiquei: Dezembro de 2015
Obrigado PedrodeBraga
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Óbidos
0,7 km de distância
Exe Vila D'Óbidos
N.º 12 de 16 em Óbidos
276 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casa D'Óbidos? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casa D'Óbidos

Endereço: Quinta de San Jose 2510-135, Óbidos 2510-135, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Óbidos
Serviços:
Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Piscina
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel de praia em Óbidos
N.º 5 Hotel de luxo em Óbidos
N.º 5 Hotel romântico em Óbidos
Intervalo de preços: 66 € - 317 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Casa D'Óbidos 4*
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, TripOnline SA, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L. e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Casa D'Óbidos com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Casa d Obidos
Casa d Hotel Obidos

É este o seu anúncio do TripAdvisor?