“Excelente descoberta”
Avaliação de Real Casa Do Petisco

Real Casa Do Petisco
Classificado como n.º 3 de 91 Restaurantes em Óbidos
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Boa apresentação, pratos saborosos, boa sangria, atendimento simpático e espaço agradável.
A voltar...
O espaço é pequeno, pelo que será melhor reservar.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Claudia_Ricardo

Avaliou 1 de junho de 2021

Espaço mega agradável, atendimento 5 estrelas, comida de chorar por mais. Bacalhau à moda da minha avó, receita da avó do chefe, é divinal. Ambiente super familiar, equipa jovem e dinâmica. Recomendo a todos aqueles que gostam de partilhar uma boa refeição.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Msofia21
Avaliou 31 de maio de 2021

Talvez o melhor restaurante que já visitei. Tentei provar um pouco de tudo mas foi impossivel porque já não cabia mais uma migalha!!
Sabores bem portugueses servidos de uma forma única... Uma verdadeira experiencia de sabores e bom ambiente. Para acompanhar, uma sangria divinal. Gostei e vou voltar sem sombra de dúvida.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado meninha23
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço acolhedor e com bom ambiente.
Comida divinal, experimentamos vários pratos entre eles, salada de polvo, ovos rotos, sandwich real
A bebida sangria de laranja e canela

Data da visita: maio de 2021
Obrigado patriciamD7146PD
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Visitar este restaurante foi uma agradável surpresa. As gambas panadas e a sardinha foram os meus pratos preferidos. A sardinha tem uma mistura de sabores incrível! Recomendo a 100%!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Maps64832278186

Os viajantes que visualizaram Real Casa Do Petisco também visualizaram

Óbidos, Distrito de Leiria

Esteve em Real Casa Do Petisco? Partilhe as suas experiências!