“Jantar de amigas”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de novembro de 2023

Lugar é excelente para uma saída de amigas, aniversario. Adorei os lombinhos e a sobremesa "meu Deus" Staf 5*

Data da visita: novembro de 2023
Obrigado Road60538192057

Avaliou 14 de novembro de 2023

Pela primeira vez e adorei estava tudo óptimo a recomendar
As sobremesas sao deliciosas como tudo
Com amigos e a minha Rosinha

Data da visita: novembro de 2023
Obrigado Tourist15674210079
Avaliou 27 de outubro de 2023

Óbidos é uma cidade medieval maravilhosa ! E o Restaurante A Nova Casa de Ramiro é um local onde o acolhimento do seu proprietário e funcionários são realmente merecedor de muitos elogios ! Com pratos muito bem elaborado, uma carta de vinho fantástica !!! Voltarei sempre !!

Obrigado Tour505696
Avaliou 7 de outubro de 2023

Um dos melhores restaurantes que ja visitei em Portugal. Comida e atendimento 5* sem nada a desejar, funcionários muito simpáticos!

Obrigado Adventure62464891925
Avaliou 6 de outubro de 2023

Ótimo lugar para se apreciar boas comidas, atendimento perfeito. Recomendo, sem dúvida uma das melhores opções de Óbidos.

Obrigado Curiosity43685788500

Os viajantes que visualizaram A Nova Casa de Ramiro também visualizaram

Óbidos, Distrito de Leiria
Óbidos, Distrito de Leiria

Esteve em A Nova Casa de Ramiro? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.