“Para repetir”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Foi uma visita a dois e correu na perfeição, desde o início ao fim uma experiência a repetir.
Local bastante acolhedor e limpo.
De destacar a atenção e simpatia do Sr. Pedro que nos apresentou o que de melhor tinha na sua carta de menu. 5*

Obrigado TiagojSr
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 393)

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

BOM! Cozinha com qualidade e boa variedade de pratos! Preços acima da média, sobretudo os vinhos (boa carta mas preços exagerados).
Boa decoração! Bom serviço, simpático e eficiente!

Obrigado LeonardoVeigaAnjos
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Um jantar impecável. Comemos como prato principal os lombinhos por recomendação (uma atenção especial ao molho que acompanha este prato - 5 estrelas). De entrada pedimos o presunto pata negra.
Temos de salientar o atendimento que tinha tanto de profissional como de familiar. Aceitamos todas as recomendações e saímos imensamente satisfeitos.

Obrigado jose_almeida_maia
Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Um espaço acolhedor, muito limpo e bem estruturado.
Fomos 2 casais com dois 2 bebés de carrinho e prontamente aceitaram a nossa reserva e tiveram a delicadeza nos colocar numa mesa tranquila com espaço para os carrinhos.
A dona e o seu empregado fazem-nos sentir tanto em casa que nem precisamos de menu, somente seguir as suas recomendações porque realmente é tudo delicioso. Um muito obrigada por toda esta experiência gastronômica.
Um restaurante a repetir!

1  Obrigado anamorim7
Avaliou 2 de setembro de 2020

A comida é muito boa e o atendimento é fantástico! O sítio é giro e diferente .
Sem dúvida um restaurante que quero voltar.

Obrigado claudbatista

Os viajantes que visualizaram A Nova Casa de Ramiro também visualizaram

Óbidos, Distrito de Leiria
Óbidos, Distrito de Leiria

Esteve em A Nova Casa de Ramiro? Partilhe as suas experiências!