Trip.com
eDreams
Travelocity
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de março de 2020

Hotel aconchegante. Staff muito atencioso. Quarto de bom tamanho. Achei as camas um pouco abaixo das minhas necessidades. Café da manhã simples mas adequado. Localização boa. Há um elevador para levar as bagagens para o andar superior. Recomendo a estadia.

Sugestão de quartos: Acho melhor ficar no andar térreo se estiver com muitas malas.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado FromBrazil
Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quarto amplo e limpo, cama confortável, aquecimento, casa de banho excelente, com banheira. Staff bastante simpático e acolhedor. Opção de café da manhã, com variedade de escolha. Sala de refeições com magnífica vista. Tem elevador e parque de estacionamento privativo, embora não tenha usado, pois o carro pode ficar na frente do hotel. Também tem piscina. Fiquei no 211 e teve apenas um ponto negativo. A sonorização tanto do barulho vindo de dentro como de fora. Fica junto a uma variante de acesso ao Continente e Pingo Doce e a outras localidades, pelo que acordei várias vezes com barulho de carros, no domingo madruguei com o barulho da Feira que fazem no espaço em frente e a partir das 7, ouve-se também o bater dos pratos na cozinha/conversas na receção. O elevador bloqueou no check-out. Algo a repensar para um futuro próximo. Deixei sugestões para resolverem. Não obstante, mantenho intenção de voltar um dia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado carinafmonteiro
Avaliado 24 de janeiro de 2020

Fiz uma reserva no Hotel Louro para 13 e 14 de janeiro de 2020, queria conhecer a cidade de Óbidos, mas, depois que constatei que o acesso a essa cidade para um turista é muito precário, entrei em contato com o hotel, mas, eles foram intransigentes e me cobraram mesmo sem que eu pudesse estar no hotel. Entre procurar entender uma situação de um cliente, referiram perder para sempre um provável hóspede futuro. Essa é uma postura de um hotel que não se preocupa com o cliente.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado ElmanoPC
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Staff simpático e atencioso.
Ambiente acolhedor.
Para um hotel de 3 estrelas está num bom caminho.
Parabéns a staff do housekeeping *que as vezes não têm o seu devido valor* hotel muito limpo e cheiroso, muitos parabéns.
Um dia destes pretendo voltar

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado diogohcosta59
Avaliado 29 de outubro de 2019

Este hotel está próximo da entrada da parte histórica (uns 250 m) e tem um nível de conforto razoável. Conta com estacionamento, elevador e um ótimo atendimento. O café da manhã é bom. Vale o custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado JABCarvalio