Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de setembro de 2020

Fui comemorar um ano de casados com a minha esposa em Óbidos e realmente a escolha de uma boa acomodação fez a diferença. Foi tudo surpreendente, a simpatia do staff, o rooftop e a limpeza das instalações superou todas as nossas expectativas. Este lugar é super recomendado. Voltaremos em breve!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado waltercerqueiraf
Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Local acolhedor! Uma casa do séc XVIII totalmente recuperada, detalhes incríveis na decoração. Limpo, vista brutal numa varanda estupenda. A Sara é extremamente simpática e faz-nos sentir em casa. Recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado nunooliveiraptg
Sara Pimentel, Proprietário em Casa do Relógio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2020

Muito obrigado Nuno Oliveira pela vossa simpática visita, em meu nome e da Casa do Relógio um grande bem-haja.

Avaliado 28 de julho de 2020

Quartos limpos e em boas condições. Pessoal muito simpático. Boa esplanada. O wi-fi fraco nos quartos nas horas de maior afluência. pequeno almoço bom o suficiente, com pão, croissants e coisas para barrar

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Tuga2020

Muito obrigado pela vossa simpática visita, em meu nome e da Casa do Relógio um grande bem-haja.

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Casa de Turismo habitação bem localizada junto à muralha. Atendimento simpático e eficiente pela D. Sara. Muito agradável com um terraço panorâmico. Boa cama com Boa mesa mesmo ali ao lado. Sossegado e confortável. Relação qualidade /preço: Muito boa.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado ant_niov823

Avaliado 5 de fevereiro de 2020

Lugar maravilhoso, perto de restaurantes e pontos turísticos, muito limpo e agradável,o atendimento é impecável, Dona Sara e sua equipe são nota 10
Vc se sente em casa...
Com certeza será sempre nossa casa em Portugal

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Jcarlosrodrigues