Priceline
Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Sem taxas de reserva
Avaliado 5 de outubro de 2019 via rede móvel

A pousada é ótima, bem localizada, muito limpa e organizada. O café da manhã é pago separadamente (€3,50 por pessoa)mas vale muito a pena pois a proprietária Sara prepara tudo com muito capricho. Quarto confortável, cama e chuveiros excelentes. Ambiente tranquilo e silencioso. NOTA 10!!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado flavia c
Avaliado 19 de setembro de 2019 via rede móvel

Uma pousada com uma beleza singela, muito limpa e extremamente aconchegante. O atendimento da Luiza foi nota 10. Como sairíamos muito cedo, ela teve o cuidado de deixar café da manhã para nós. Adoramos o local e pretendemos voltar. É uma experiência diferente da rotina, ficar em Óbidos e dormir nessa vila medieval. Recomendo muito.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado silvaandrei
Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

Muito legal. Especial o atendimento, agradavel e bem localizada. Relacao custo beneficio nota dez. Uma linda vista. Verdadeira pousada. Ao lado da muralha. Em anexo restaurante Ramiro de excelente qualidade.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado antopen
Avaliado 2 de maio de 2019 via rede móvel

A pousada fica do lado de fora da muralha, porém, a poucos passos de uma de suas entradas. Os quartos são bem decorados e limpos, o atendimento é bom. A pousada é uma casa antiga, porém muito bem preservada. Nenhum ponto negativo. Recomento a estadia

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado flessnau
Avaliado 19 de abril de 2019 via rede móvel

3 noites não foram o suficiente para passar neste sítio onde nos sentimos em casa.
Fomos muito bem recebidos pela Sara e o seu staff, sempre com boa disposição, sorridente e sempre disponível para os seus clientes.
Os quartos são muito acolhedores, limpos e sempre bem cheirosos.
O pequeno almoço é digno de um rei e da sua rainha.
Um grande obrigado a dona Sara pela estadia e desejosos por voltar.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado ducdelisbonne