Aberto hoje: 09:00 - 13:00, 14:00 - 18:00

desde 366,74 US$
desde 70,98 US$
desde 260,25 US$
Avaliado 11 de junho de 2017 via rede móvel

Paragem Obrigatória nas visitas ao Concelho de Mafra. A QUALIDADE dos VINHOS, aliada ao bom gosto e conhecimentos que nos apresentam no espaço, faz deste lugar um Excelente Lugar.

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado _3mimuuus
Avaliado 17 de dezembro de 2016 via rede móvel

Descobrimos a história desta aldeia e da região de Mafra, aprendemos como se faz vinho de alta qualidade e a diferença que existe entre produzir pouca quantidade e muita quantidade!
O museu está muito bem decorado e organizado, com peças muito interessantes!!! 5000 anos antes de Cristo!!!!
Terminamos com uma prova de 6 vinhos (todos entre € 7,50 e €16,50), pão de Mafra caseiro e 2 azeites extra virgem!
Fabuloso!!

Data da experiência: dezembro de 2016
1  Obrigado raulsilva07
Avaliado 2 de junho de 2016

A Manzwine veio desenvolver a sua actividade para uma zona tradicional de vinhas, que na sua maioria se encontravam a morrer. Comprou alguns terrenos, alugou outros e desenvolveu uma casta que não era muito apreciada na região, mas de que alguns mercados estrangeiros muito gostam. Tem um lagar muito vem equipado e que pode ser visitado e uma loja. Colabora muito na actividade social.

Data da experiência: maio de 2016
Obrigado Miguel845
Avaliado 28 de maio de 2016

Conheci os rótulos da Manz aqui no Brasil mesmo, aliás, em uma adega muito próxima de minha casa, em jantar harmonizado. Na oportunidade, toda a história da vinícola, que nasceu de um projeto de um brasileiro vivendo em Portugal, foi contada e pensei: quando eu for a Portugal, precisarei visitar o local. E eis que, a oportunidade aconteceu rapidamente. Rita nos recebeu e nos apresentou absolutamente tudo, nos explicando cada etapa. Depois, visitamos o pequeno museu e para encerrar, a degustação dos rótulos produzidos: são vinhos espetaculares. Vale a pena a visita a Cheleiros e a Manzwine. Recomdendo!

Data da experiência: março de 2016
Obrigado ClaudineiS_12
Avaliado 3 de março de 2016

Conhecer a Vila de Cheleiros e a Manzwine foi um encontro com o passado e com vinhos quase artesanais. Fizemos uma prova de vinhos no fim da nossa visita a adega e ao pequeno museu, todos nos surpreenderam pela sua qualidade. Parabéns!

Data da experiência: fevereiro de 2016
Obrigado andreia g