Aberto hoje: 09:00 - 13:00, 14:00 - 18:00

desde 366,74 US$
desde 70,98 US$
desde 260,25 US$
Avaliado 2 de junho de 2016

A Manzwine veio desenvolver a sua actividade para uma zona tradicional de vinhas, que na sua maioria se encontravam a morrer. Comprou alguns terrenos, alugou outros e desenvolveu uma casta que não era muito apreciada na região, mas de que alguns mercados estrangeiros muito gostam. Tem um lagar muito vem equipado e que pode ser visitado e uma loja. Colabora muito na actividade social.

Data da experiência: maio de 2016
Obrigado Miguel845
Avaliado 28 de maio de 2016

Conheci os rótulos da Manz aqui no Brasil mesmo, aliás, em uma adega muito próxima de minha casa, em jantar harmonizado. Na oportunidade, toda a história da vinícola, que nasceu de um projeto de um brasileiro vivendo em Portugal, foi contada e pensei: quando eu for a Portugal, precisarei visitar o local. E eis que, a oportunidade aconteceu rapidamente. Rita nos recebeu e nos apresentou absolutamente tudo, nos explicando cada etapa. Depois, visitamos o pequeno museu e para encerrar, a degustação dos rótulos produzidos: são vinhos espetaculares. Vale a pena a visita a Cheleiros e a Manzwine. Recomdendo!

Data da experiência: março de 2016
Obrigado ClaudineiS_12
Avaliado 3 de março de 2016

Conhecer a Vila de Cheleiros e a Manzwine foi um encontro com o passado e com vinhos quase artesanais. Fizemos uma prova de vinhos no fim da nossa visita a adega e ao pequeno museu, todos nos surpreenderam pela sua qualidade. Parabéns!

Data da experiência: fevereiro de 2016
Obrigado andreia g
Avaliado 4 de setembro de 2015

Excelente!
Sem duvida a não perder para todos os amantes do Enoturismo. . Os vinhos são fantásticos, e a equipa super profissional. Uma experiência a repetir com certeza. Recomendo vivamente!

Data da experiência: setembro de 2015
Obrigado MarRebocho
Avaliado 27 de agosto de 2015

Excelente roteiro de Enoturismo: local paradisíaco e vinhos de altíssima qualidade! Loja acolhedora, anfitriões de enorme profissionalismo, conhecimento e de extrema simpatia!

Data da experiência: agosto de 2015
Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado pss201