Os preços mais baixos para a sua estadia
78 US$
eDreams72 US$
Agoda.com82 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 4 de agosto de 2020 via rede móvel

Espaço sem nada a apontar, bastante agradável, preço bastante adequado tendo em conta a época do ano.
Pequeno almoço muito bom e horta biológica onde podemos ir buscar uma alface, bom detalhe.
Trampolins, redes, piscina, muitos extras.
Ideal para famílias ou casais.
Vista fantástica.

Pôde-se pedir comida via telefone através de uma APP e funcionou perfeitamente e com qualidade.

Parabéns!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado ViajanteEolico
Avaliado 2 de julho de 2019

Muito espaçosa e bem cuidada. Pequeno almoço muito bom que é levado ao quarto num cesto, mas podia ser um pouquinho mais variado. A piscina é boa com uma sala ao lado com comodidades. Quem fica nos quartos tem uma vista impressionante embora tenha que andar uns 500 metros para chegar à piscina. Muitas árvores inclusive de fruto que podem ser apanhados. Muito bom para relaxar e perto de Ribamar ou Ericeira caso pretenda um pouco mais de movimento.

Sugestão de quartos: Tem os quartos que são todos iguais e com excelente vista e os apartamentos que são noutra zona da Quinta ao lado da piscina.
Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Fábio P
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Local único com uma fantástica visão do vale e da praia de São Lourenço. Espaço bem recuperado, que nos faz entrar em ressonância com o sossego e calma da natureza. Pratiquei yoga e meditei por entre os spots "zen" convidativos, rodeada de pinheiros que estão bem enraizados nesta terra fértil. A Quinta cultiva vários frutos de certificação biológica e é só dar um passeio pelo terreno de forma a saborear los directamente da arvore! É dos mais belos sitios para ficar.
Adorei os apartamentos renovados como acesso directo para a piscina/telheiro, que se encontra mt bem tratada e protegida do ventos. O Staff da Quinta dos Raposeiros são simpáticos e prestáveis. Pequeno almoço muito bom que dá destaque aos produtos de agricultura biológica e da região.

Destaque ainda para o half-pipe de skate na quinta e o mini parque para os mais jovens de espirito radical. Fiz surf com os meus filhos na praia de Ribeira d´ilhas. Só faltou mesmo experimentarmos as varias trilhas de bicicleta...fica para a próxima!

Sugestão de quartos: Para os casais recomendo os quartos premium.
Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Nicolleta150
Avaliado 3 de outubro de 2018

Ficámos na Quinta dos Raposeiros num final de semana do mês de Setembro.
Queríamos desligar da rotina semanal e aproveitar a calma do ambiente campestre oferecido pela Quinta.
Conseguimos tudo isso e, muito mais!
A extrema simpatia de quem recebe, o (grande) quarto, bem equipado e orientado para o vale de São Lourenço, com o mar como pano de fundo. Aquela rede, com aquela vista - não há palavras...
O espaço é muito interessante: vários hectares de superfície, com trilhos para serem explorados a pé, ou de bicicleta, uma piscina (só para nós) no meio do imenso pinhal manso, o skate bowl (especialistas precisam-se), o pequeno almoço (muito bom) e servido segundo um conceito diferente da hotelaria tradicional são algumas qualidades do espaço que tem muito para dar aos seus hóspedes.
Deixei para o final, propositadamente, aquilo que para nós realmente marcou a diferença. Aquando da reserva referi, muito de passagem, que comemorávamos o aniversário de casamento, de forma a obter um quarto que fosse sossegado.
Quando chegámos ao quarto vimos que tinham deixado um lindíssimo bouquet de flores e um prato com chocolates e frutas em forma de coração, ficámos totalmente rendidos.
Só podemos agradecer terem ajudado a tornar ainda mais mágico o nosso fim de semana e prometer, um dia, voltar, de preferência com mais tempo de modo a aproveitar todas as potencialidades desse maravilhoso espaço.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado jpacarcavelos
Avaliado 6 de junho de 2018

Local recatado, com vista para o Atlântico, suficientemente perto da Ericeira e suficientemente longe para descansar.
Pequeno almoço magnífico quer em qualidade quer na diversidade.
Piscina pequena mas simpática.
Staff sempre pronto a ajudar.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado eduardopK2773CV