“Impecável”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Quinta dos Raposeiros
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Mafra
Avaliou 18 de Agosto de 2016 via rede móvel

Um sitio muito bom. Super calmo e com ótimas condições. Tudo muito limpo e toda a gente muito simpática. Pequeno-almoço muito bem guarnecido... só tenho um reparo a fazer, mas apenas à parte exterior da quinta, o acesso não é dos melhores mas depois, lá dentro, compensa. Parabéns

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Raquel D
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (28)

Avaliou 30 de Abril de 2016 via rede móvel

Super lugar para passar uns dias e relaxar... Pequeno almoço fantástico que é servido com originalidade... Adorei... O espaço super acolhedor e com gosto e conforto ... Pena só ter sido uma noite... Parabéns pelo acolhimento , limpeza , conforto e gosto ...

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado VandocasHakunaMatata
QuintaRaposeiros, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Maio de 2016

Bom Dia

Muito Obrigada pelo seu comentário e por ter escolhido a Quinta dos Raposeiros para passar a sua estadia. Tivemos muito gosto em recebê-la e esperamos voltar aa vê-la.

Mais uma vez muito obrigado!

A Gerência
Quinta dos Raposeiros

Avaliou 16 de Agosto de 2015 via rede móvel

As minhas amigas escolheram este local para passarmos o fim-de-semana da minha despedida de solteira, e não podiam ter escolhido melhor. Um local muito bonito, tudo muito arranjadinho, limpo e com uma vista magnifica. Muito obrigada por toda a amabilidade com que nos trataram! Adorámos!

Fiquei: Agosto de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado RitaBravo
Avaliou Ηá 4 semanas

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Sander B
Quinta R, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 2 dias

Avaliou 8 de Outubro de 2017

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado nickvsam

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Mafra
6,2 km de distância
52 avaliações
11 km de distância
Praia Azul Hotel Restaurante
Mostrar preços

Esteve em Quinta dos Raposeiros? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Quinta dos Raposeiros

Endereço: Caminho dos Raposeiros | Ericeira, Mafra 2640-065, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Mafra
Serviços:
Praia Kitchenette Serviço de quartos Serviço de traslado Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Mafra
Intervalo de preços: 62 € - 134 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Quinta dos Raposeiros 3*
Número de quartos: 4
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Quinta dos Raposeiros com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?