Quinta dos Raposeiros
  • Pequeno-almoço incluído
  • Bar/Lounge
  • Frente à praia
  • Frente à praia
Hotel Santa Cruz(Torres Vedras)
  • Serviço de quartos
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
Areias do Seixo(A dos Cunhados)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 30 de Abril de 2016 via rede móvel

Super lugar para passar uns dias e relaxar... Pequeno almoço fantástico que é servido com originalidade... Adorei... O espaço super acolhedor e com gosto e conforto ... Pena só ter sido uma noite... Parabéns pelo acolhimento , limpeza , conforto e gosto ...

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
1  Obrigado VandocasHakunaMatata
QuintaRaposeiros, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Maio de 2016

Bom Dia

Muito Obrigada pelo seu comentário e por ter escolhido a Quinta dos Raposeiros para passar a sua estadia. Tivemos muito gosto em recebê-la e esperamos voltar aa vê-la.

Mais uma vez muito obrigado!

A Gerência
Quinta dos Raposeiros

Avaliou em 16 de Agosto de 2015 via rede móvel

As minhas amigas escolheram este local para passarmos o fim-de-semana da minha despedida de solteira, e não podiam ter escolhido melhor. Um local muito bonito, tudo muito arranjadinho, limpo e com uma vista magnifica. Muito obrigada por toda a amabilidade com que nos trataram! Adorámos!

Fiquei: Agosto de 2015, viajei com amigos
3  Obrigado RitaBravo
Avaliou em Ηá 2 dias

• Fiquei: Abril de 2018, viajei com família
Avaliou em 21 de Dezembro de 2017

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Quinta R, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Janeiro de 2018

Avaliou em 8 de Outubro de 2017

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal