Quinta dos Raposeiros
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
108 US$
93 US$
  • Pequeno-almoço incluído
174 US$
  • Estacionamento gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
109 US$
  • Frente à praia
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 30 de abril de 2016 via rede móvel

Super lugar para passar uns dias e relaxar... Pequeno almoço fantástico que é servido com originalidade... Adorei... O espaço super acolhedor e com gosto e conforto ... Pena só ter sido uma noite... Parabéns pelo acolhimento , limpeza , conforto e gosto ...

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
1  Obrigado VandocasHakunaMatata
QuintaRaposeiros, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2016

Bom Dia

Muito Obrigada pelo seu comentário e por ter escolhido a Quinta dos Raposeiros para passar a sua estadia. Tivemos muito gosto em recebê-la e esperamos voltar aa vê-la.

Mais uma vez muito obrigado!

A Gerência
Quinta dos Raposeiros

Avaliou em 16 de agosto de 2015 via rede móvel

As minhas amigas escolheram este local para passarmos o fim-de-semana da minha despedida de solteira, e não podiam ter escolhido melhor. Um local muito bonito, tudo muito arranjadinho, limpo e com uma vista magnifica. Muito obrigada por toda a amabilidade com que nos trataram! Adorámos!

Fiquei: agosto de 2015, viajei com amigos
3  Obrigado RitaBravo
Avaliou em Ηá 3 dias

Sugestão sobre o quarto: NOT the high numbered rooms (approx 6-9) - there must be luxury/newer rooms (maybe 1-5?) but we couldn't find them?!
  • Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Avaliou em 22 de abril de 2018

• Fiquei: abril de 2018, viajei com família
Quinta R, Gestor em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2018

Avaliou em 21 de dezembro de 2017

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Quinta R, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2018