“Impecável”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Quinta dos Raposeiros
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Mafra
Avaliou 18 de Agosto de 2016 via rede móvel

Um sitio muito bom. Super calmo e com ótimas condições. Tudo muito limpo e toda a gente muito simpática. Pequeno-almoço muito bem guarnecido... só tenho um reparo a fazer, mas apenas à parte exterior da quinta, o acesso não é dos melhores mas depois, lá dentro, compensa. Parabéns

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Raquel D
Escrever uma avaliação

Avaliou 30 de Abril de 2016 via rede móvel

Super lugar para passar uns dias e relaxar... Pequeno almoço fantástico que é servido com originalidade... Adorei... O espaço super acolhedor e com gosto e conforto ... Pena só ter sido uma noite... Parabéns pelo acolhimento , limpeza , conforto e gosto ...

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado VandocasHakunaMatata
QuintaRaposeiros, Gerente em Quinta dos Raposeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Maio de 2016

Bom Dia

Muito Obrigada pelo seu comentário e por ter escolhido a Quinta dos Raposeiros para passar a sua estadia. Tivemos muito gosto em recebê-la e esperamos voltar aa vê-la.

Mais uma vez muito obrigado!

A Gerência
Quinta dos Raposeiros

Avaliou 16 de Agosto de 2015 via rede móvel

As minhas amigas escolheram este local para passarmos o fim-de-semana da minha despedida de solteira, e não podiam ter escolhido melhor. Um local muito bonito, tudo muito arranjadinho, limpo e com uma vista magnifica. Muito obrigada por toda a amabilidade com que nos trataram! Adorámos!

Fiquei: Agosto de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado RitaBravo
Avaliou Ηá 2 semanas

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado nickvsam
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via rede móvel

Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Deborah V
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Mafra
6.2 km de distância
Pedro o Pescador
N.º 4 de 6 em Ericeira
50 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Quinta dos Raposeiros? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Quinta dos Raposeiros

Endereço: Caminho dos Raposeiros | Ericeira, Mafra 2640-065, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Mafra
Serviços:
Praia Kitchenette Serviço de quartos Serviço de traslado Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Mafra
Intervalo de preços: 66 € - 134 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Quinta dos Raposeiros 3*
Número de quartos: 4
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Quinta dos Raposeiros com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?