“EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL”

Classificado como n.º 67 de 5 451 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Em pleno Chiado, o restaurante o ALMA de Henrique Sá Pessoa é uma das maiores referências gastronómicas de Lisboa. O chef e a sua equipa foram galardoados pelo mais conceituado guia gastronómico. Uma cozinha de autor, uma sala ampla, elegante e confortável, perfeita para todos os públicos. Com dois menus de degustação – Costa a Costa, com 5 pratos, exclusivamente inspirado no mar, e Alma, com os cinco pratos de eleição do chef - e um menu à la carte, onde o cliente toma as rédeas da refeição e escolhe o seu próprio menu, dentro das opções disponíveis. Henrique Sá Pessoa não é um desconhecido do público e, por isso, quase dispensa apresentações. Ao longo da sua carreira, a paixão e sede de conhecimento levou a que trabalhasse com os maiores nomes da cozinha internacional. E não é apenas a cozinha de Sá Pessoa que surpreende. O edifício do século XVIII, o serviço rigoroso mas simples e descontraído, e a união entre a equipa, fazem do ALMA um marco no panorama da gastronomia nacional dos últimos anos.
Avaliou 31 de maio de 2021

Foi a nossa primeira visita ao Restaurante Alma, mas foi talvez, a melhor experiência gastronómica de que tenho memória. Não há adjetivos suficientes para caracterizar o ambiente acolhedor, a simpatia dos funcionários, a qualidade do serviço e claro, a magnífica comida que nos foi servida!! Simplesmente inesquecível!! obrigado

Data da visita: maio de 2021
Obrigado PJCC27
Diogo S., Gestor de Relações com o Cliente em ALMA Henrique Sá Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Caro PJCC27,
Obrigado pela visita e partilha de opinião. Ficamos muito honrados com as suas palavras tão elogiosas e continuaremos a trabalhar para proporcionar uma experiência memorável a todos os que nos visitam.
Esperamos que volte a visitar-nos em breve.

Avaliou 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Uma grande experiência. Se forem a um restaurante destes e tentarem avaliar unicamente pelo preço da comida, fazem muito mal.
Só consigo avaliar a experiência e isso inclui o atendimento, o vinho , a maneira como nos sentimos especiais. No Alma foi tudo excelente

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado pedrot729
Diogo S., Gestor de Relações com o Cliente em ALMA Henrique Sá Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2020

Caro pedrot729
Esperamos que volte a visitar-nos.

Avaliou 26 de outubro de 2020

Nova visita após algum tempo. A magia da cozinha continua viva e plena de alma.
Serviço de sala e de vinhos à altura.
Menu excepcional com algum desequilíbrio nas sobremesas, não tão bem conseguidas.
Muitos parabéns!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado LGA63
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em ALMA Henrique Sá Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2020

Caro(a) LGA63,
Esperamos que volte a visitar-nos.

Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

o ambiente/decoração não expressa algo que remete ao nome do restaurante, ALMA. Um clássico um tanto sem graça para um restaurante ** michelin.
O serviço é rápido, até de mais, mal havíamos terminado o “amuse bouche”, estávamos experimentando a deliciosa manteiga defumada e o azeite da casa , nos foi servido as entradas.

Quanto aos pratos ??? Maravilhosos !!!

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado pri_germano
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em ALMA Henrique Sá Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2020

Cara Priscila,
Agrademos a sua visita e a opinião partilhada.
Ficamos muito agradados com o elogio aos pratos e teremos o seu feedback em relação ao ambiente em consideração na melhoria constante do nosso restaurante.

Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Entradas muito boas prato principal de bacalhau era um bacalhau Braz normalissimo abaixo da expectativa sobremesa era fantástica muito artística e saborosa bons vinhos serviço de acordo com expectativa local e muito bonito boa decoração acolhedor

Data da visita: junho de 2020
3  Obrigado mariliacabral

Cara Marilia,
Agradecemos a sua visita e review.
É importante para nós receber e ler as opiniões dos nossos clientes.
Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido totalmente às expectativas.
Pautamo-nos pelos mais elevados padrões de qualidade e procuramos proporcionar a todos os que nos visitam uma experiência irrepreensível.
Teremos o seu feedback em conta na melhoria contínua do nosso serviço e da oferta.

Os viajantes que visualizaram ALMA Henrique Sá Pessoa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em ALMA Henrique Sá Pessoa? Partilhe as suas experiências!