“Muito bom...mas...”
Avaliação de Restaurante Alma

Restaurante Alma
Reservar com
Restaurante Alma não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 29 de 4 303 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Chiado e Carmo
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou 8 de Agosto de 2017 via rede móvel

20 de Julho e as mais altas expectativas. A comida é saborosa mas a quantidade de sabores e texturas deixaram o meu palato confuso! O ambiente, pensei eu, seria mais intimista mas na realidade não é... pareceu.me muito direcionado ao turismo! Ficamo.nos pela bebida da entrada dado que ninguém mais questionou o que pretendíamos beber...Há pormenores que falham e que não nos permitem atribuir uma pontuação 5*

2  Obrigado Cidália S
Ana D, Guest Relations Manager em Restaurante Alma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Agosto de 2017

Cara Cidália,
Agradecemos desde já o seu feedback e visita ao nosso restaurante. Valorizamos muito todos os comentários e sugestões dos nossos clientes. Lamentamos que a experiência não tenha corrido de acordo com as suas expectativas e pedimos desculpas por qualquer possível falha de atendimento que possa ter ocorrido. Iremos transmitir a sua experiência para a nossa equipa, de forma a atingirmos os níveis de excelência pelos quais nos pautamos. Muito obrigado.

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Restaurante Alma
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 8 de Agosto de 2017 via rede móvel

Estivemos para o jantar! Atendimento primoroso, desde a recepção, garçons, sommelier! Ambiente agradável, decoração sutil que compõe a experiência! Pedimos menu de três pratos, "caminhos" e "origens", pratos criativos e saborosos, tornam a experiência grandiosa! Merecem os parabéns

Obrigado Rodolfo S
Ana D, Guest Relations Manager em Restaurante Alma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Agosto de 2017

Rodolfo,

Muito agradecemos o teu comentário tão simpático, e a vossa visita ao nosso espaço.

Até breve,
Equipa Alma

Avaliou 8 de Agosto de 2017

Gostei desta experiência. Gastronomia de alto nivel como se esperava.
Ambiente sofisticado mas acolhedor.

Obrigado martinhas21

Martinhas21,

Muito agradecemos o teu comentário e visita ao Alma.

Equipa Alma

Avaliou 19 de Julho de 2017 via rede móvel

Era cliente antigo do restaurante alma, na Calçada Marquês de Abrantes. Os preços estão francamente inflacionados e a qualidade não é a mesma.
Tenho pena que se tenha transformado num restaurante para turistas. Caro e sem um conceito definido.

Obrigado Buscaviajante
Ana D, Guest Relations Manager em Restaurante Alma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Julho de 2017

Olá, boa tarde.
Agradecemos a sua visita. O Alma defini-se como um restaurante fine dining: cozinha de autor, servida informalmente num ambiente sofisticado. Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência de muito sabor, gosto refinado, técnica perfeita e atendimento impecável. As reviews são sempre importantes para nós, a fim de melhorarmos o serviço e a experiência que os nossos clientes têm no nosso espaço.

Obrigado pelo comentário,

Avaliou 19 de Julho de 2017

Ficámos decepcionados após a experiência no Alma. Confesso que as expectativas eram altas e por isso esperava algo mais.

A comida é boa mas não excepcional. O serviço tende a ser algo lento apesar de o pessoal ser simpático e educado.

Obrigado Joao A

Caro João,

Recebemos a sua avaliação e agradecemos a visita e o feedback que nos deixou. O Alma prima por oferecer uma experiência inesquecível a quem nos visita, e, por isso, lamentamos que nem tudo tenha sido perfeito no dia que nos visitou. As reviews são sempre importantes para nós, a fim de melhorarmos o serviço e a experiência que os nossos clientes têm no nosso espaço.

Mais uma vez, obrigado pelo seu comentário.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Alma também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Alma? Partilhe as suas experiências!