“Comida feita com amor”

Lisboa Tu & Eu 1
Classificado como n.º 201 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Um pequeno restaurante português, de onde saem petiscos e refeições feitas pela dona, e onde se pode fazer amigos de todos os lugares do mundo!
Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Localizado em uma das ladeiras dos bairro de Alfama esse restaurante é um convite a culinária feita com amor. O salão é bem pequeno, mas há mesas na parte externa (que foi onde nos acomodamos e tem todo o chame da rua). O atendimento é excelente, a comida super saborosa e com um toque de “comida caseira”. Destaque para Patanesca e as azeitonas. O pica pau de vaca e de frango são muito saborosos. O preço é justo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Tchi_Viana
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 563)

Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A D. Fátima é uma cozinheira de mão cheia. Ótima qualidade a um preço muito acessível (almoço).
Espaço bem decorado e staff simpático.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado saureliano
Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Local bastante pequeno, mas muito acolhedor, com ótimos preços e pratos saborosos, com culinária típica portuguesa. As porções são pequenas. Atendimento muito simpático. Preços convidativos.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 528glauciac
Avaliou 29 de agosto de 2019

primeiramente quero parabenizar a toda equipa pelo atendimento de excelência, vale ressaltar também que o lugar juntamente com a culinária oferecida faz do tu e eu único e nos faz lembrar a gastronomia materna feita com muito amor e simplicidade. Obrigado pelo prazer proporcionado em experimentar diversas iguarias da cozinha portuguesa ❤️

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Diogrego
Avaliou 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Gostei muito do lugar porque a comida era simples e estava muito saborosa, a salada de polvo e as Sardinhas incríveis!
O lugar pequeno,mas aconchegante,um charme as paredes e teto com assinaturas dos visitantes.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado andrezzalg

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu 1 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu 1? Partilhe as suas experiências!