Lisboa

Lisboa Tu & Eu 1
Classificado como n.º 203 de 5 678 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Um pequeno restaurante português, de onde saem petiscos e refeições feitas pela dona, e onde se pode fazer amigos de todos os lugares do mundo!
Avaliou há 1 semana via rede móvel

A D. Fátima é uma cozinheira de mão cheia. Ótima qualidade a um preço muito acessível (almoço).
Espaço bem decorado e staff simpático.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado saureliano
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 553)

Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Local bastante pequeno, mas muito acolhedor, com ótimos preços e pratos saborosos, com culinária típica portuguesa. As porções são pequenas. Atendimento muito simpático. Preços convidativos.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 528glauciac
Avaliou 29 de agosto de 2019

primeiramente quero parabenizar a toda equipa pelo atendimento de excelência, vale ressaltar também que o lugar juntamente com a culinária oferecida faz do tu e eu único e nos faz lembrar a gastronomia materna feita com muito amor e simplicidade. Obrigado pelo prazer proporcionado em experimentar diversas iguarias da cozinha portuguesa ❤️

Obrigado Diogrego
Avaliou 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Gostei muito do lugar porque a comida era simples e estava muito saborosa, a salada de polvo e as Sardinhas incríveis!
O lugar pequeno,mas aconchegante,um charme as paredes e teto com assinaturas dos visitantes.

Obrigado andrezzalg
Avaliou 24 de agosto de 2019

Uma tasquinha cheia de alma portuguesa com a arte de bem receber.
Boa comida, atendimento simpatico.

Obrigado vanoska

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu 1 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu 1? Partilhe as suas experiências!