“Almoço ”

Lisboa Tu & Eu
Classificado como n.º 182 de 5 614 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Um pequeno restaurante português, de onde saem petiscos e refeições feitas pela dona, e onde se pode fazer amigos de todos os lugares do mundo!
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gostei muito do lugar porque a comida era simples e estava muito saborosa, a salada de polvo e as Sardinhas incríveis!
O lugar pequeno,mas aconchegante,um charme as paredes e teto com assinaturas dos visitantes.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado andrezzalg
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 494)

Avaliou em há 3 semanas

Uma tasquinha cheia de alma portuguesa com a arte de bem receber.
Boa comida, atendimento simpatico.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado vanoska
Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Comida estava ótima, especialmente o polvo! O atendimento foi atencioso e os banheiros estavam mais limpos do que de alguns restaurantes maiores kk
O local é pequeno então é bom visitar quando se está junto a poucas pessoas

Data da visita: julho de 2019
Obrigado juliacblanco
Avaliou em 29 de abril de 2019 via rede móvel

Escolhi o restaurante pelas avaliações do Trip Advisor, mas não correspondem à realidade. Restaurante muito apertado, mesas minúsculas, bancos sem encostos, etc., sem nenhum conforto ou o mínimo de privacidade (seu vizinho de mesa corre o risco de beber no seu copo sem querer). Porções também minúsculas. Pedi um camarão e vieram somente 5, sem qq acompanhamento. Minha esposa pediu um bacalhau que parecia ovos mexidos com talvez 100 gramas de bacalhau. Sai com fome por um preço que poderia ter comido um bom bacalhau, até nos restaurantes de turistas. Duas coisas boas: a dona muito simpática e querendo atender bem e uma sagria ótima. Mas só. E acredito que ninguém vai a um restaurante só pela simpatia do dono. Decididamente não vale à pena. O pior que fiquei uma única noite em Lisboa e perdi a oportunidade de comer um bom bacalhau. Ficarei mais atento às avaliações do Trip Advisor de hoje em diante.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Renatominelli2008
Avaliou em 20 de abril de 2019 via rede móvel

Comida saborosa, serviço rápido e eficaz, espaço acolhedor.
Sem dúvida, um almoço a repetir.
Fica na Baixa, no bairro de Alfama. Pitoresco!

Data da visita: março de 2019
Obrigado Venture723827

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu? Partilhe as suas experiências!