“Bom almoço”

Lisboa Tu & Eu
Classificado como n.º 156 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Um pequeno restaurante português, de onde saem petiscos e refeições feitas pela dona, e onde se pode fazer amigos de todos os lugares do mundo!
Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Comida estava ótima, especialmente o polvo! O atendimento foi atencioso e os banheiros estavam mais limpos do que de alguns restaurantes maiores kk
O local é pequeno então é bom visitar quando se está junto a poucas pessoas

Data da visita: julho de 2019
Obrigado juliacblanco
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 467)

Avaliou em 29 de abril de 2019 via rede móvel

Escolhi o restaurante pelas avaliações do Trip Advisor, mas não correspondem à realidade. Restaurante muito apertado, mesas minúsculas, bancos sem encostos, etc., sem nenhum conforto ou o mínimo de privacidade (seu vizinho de mesa corre o risco de beber no seu copo sem querer). Porções também minúsculas. Pedi um camarão e vieram somente 5, sem qq acompanhamento. Minha esposa pediu um bacalhau que parecia ovos mexidos com talvez 100 gramas de bacalhau. Sai com fome por um preço que poderia ter comido um bom bacalhau, até nos restaurantes de turistas. Duas coisas boas: a dona muito simpática e querendo atender bem e uma sagria ótima. Mas só. E acredito que ninguém vai a um restaurante só pela simpatia do dono. Decididamente não vale à pena. O pior que fiquei uma única noite em Lisboa e perdi a oportunidade de comer um bom bacalhau. Ficarei mais atento às avaliações do Trip Advisor de hoje em diante.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Renatominelli2008
Avaliou em 20 de abril de 2019 via rede móvel

Comida saborosa, serviço rápido e eficaz, espaço acolhedor.
Sem dúvida, um almoço a repetir.
Fica na Baixa, no bairro de Alfama. Pitoresco!

Data da visita: março de 2019
Obrigado Venture723827
Avaliou em 4 de março de 2019 via rede móvel

Maravilhoso. Alegre e divertido. Em especial o Ivo e D. Maria. Adoramos e recomendo. A salada de polvo e as sardinhas estavam especiais.

Data da visita: março de 2019
Obrigado 179cl_udiai
Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Só tenho elogios ao Eu & Tu Lisboa. Ótimo e atencioso atendimento, decoração linda e comida sensacional por ótimo preço! Também conta com um hostel de ótimas instalações. Como.o fica numa rua mais "escondida", não é tão fácil ser encontrado. Vale MUITO a pena! Voltarei com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Nayanne S

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu? Partilhe as suas experiências!