“Jantar de amigas!!”
Avaliação de El Bulo Social Club

El Bulo Social Club
Reservar com
El Bulo Social Club não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 1 268 de 5 070 Restaurantes em Lisboa
Descrição: El Bulo Social Club, é um espaço despretensioso, simples e para todos. Comida não gourmet, descomplicada e boa. É um espaço onde pode ver futebol e comer um prego, ou assitir a tango argentino dançado ao vivo, é um espaço onde tocam bandas, dançam as pessoas e até tem uma loja. Crianças são mais que bem vindas. Um espaço de convívio e diversão, um verdadeiro Social Club.
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Finalmente fui ao El Bulo.. gostei muito!
A decoração é fantástica, eu tenho uma admiração por caveiras mexicanas portanto logo o painel a direita da entrada deixou-me fascinada...
Achei um pouco demorado a servirem os pratos mas vieram pedir desculpas e por cortesia não nos cobraram uma garrafa de vinho!!!
Vinho este sugerido pelo chef Chakal e que adoramos.
Em relação aos pratos gostei muito do polvo que escolhi.. e as entradas também estavam muito saborosas.
Uma música ambiente muito agradável.. sem dúvida voltarei em breve!

Obrigado Nicas2014
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (147)

Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

O espaço é muito agradavel,a comida muito boa.Fomos atendidos pelo proprio Chakal.
A decoraçao muito tipica.Reservámos mesa para jantar o q será aconselhavel fazer.

Obrigado Ana Paula N
Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Restaurante muito bem decorado com muito bom ambiente comida muito bem confeccionada num jantar ém família 5 estrelas

Obrigado vermelho67
Chakall N, Owner em El Bulo Social Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2018

Obrigado....Chakall Sejam sempre bemvindos

Avaliou em 15 de julho de 2018 via rede móvel

Começo por dizer que já comi no Volver ( outro restaurante do Chacal) e adorei!
Este, no entanto, deixa tudo a desejar... não é possível que um restaurante de um tão conhecido chef sirva comida com este nível de qualidade...
De tudo o que comemos apenas o ceviche era bom... tudo o resto ficou ao nível de um vulgar restaurante onde se almoça diariamente, mas a um preço bem elevado!

1  Obrigado CarlaP3850
Chakall N, Gerente em El Bulo Social Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2018

OLa Carla lamentamos muito a sua experiencia, diga-me o que comeu sff e o que correu mal .
Obrigado
A Gerencia

Avaliou em 9 de julho de 2018

Ceviche de entrada saboroso mas nada de excional. carne (ojo de bife) grelhada saborosa também mas igual a tantos outros que comemos por essa Lisboa.

As sobremesas não nos surpreenderam.

Restaurante médio utilizando na decoração materiais e mobiliário antigo mas pouco confortável nalguns casos.

Obrigado CarlosAlves67

Os viajantes que visualizaram El Bulo Social Club também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em El Bulo Social Club? Partilhe as suas experiências!