“Atendimento incrível, preço justo e comida deliciosa”
Avaliação de Gurkha Restaurant & Bar

Gurkha Restaurant & Bar
Reservar com
Gurkha Restaurant & Bar não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 616 de 4 456 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Príncipe Real
Descrição: Gurkha Restaurant & Bar é o restaurante do Nepal e da Índia em Lisboa servindo água na boca cuisine.Come e visite-nos! Sinta o gosto do Himalaia Nation. Nossos funcionários simpáticos e acolhedores estão esperando para recebê-lo.
Avaliou 17 de Junho de 2017 via rede móvel

Ambiente muito agradável com luz amarela e uma música ambiente muito relaxante. O atendimento é ágil, simpático e muito educado! A comida, com muitas opções veganas, não deixou a desejar em nada: textura e sabor estavam incrivelmente sintonizados. A cerveja do Nepal é gostosa. O preço também é muito justo. É dos poucos lugares que dão muita vontade de voltar várias vezes, é sempre experimentar novos sabores. Uma dica: o sorvete de manga vale muito a pena.

Obrigado Juliane P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (87)

Avaliou 6 de Junho de 2017

Restaurante calmo, com empregados serenos e atenciosos. A comida (indiana/nepalesa) estava bem confecionada (o caril de gambas estava au point), o tempo de espera foi curto e o preço bastante aceitável. Recomendo e coloco nos restaurantes a revisitar.

Obrigado Nuno A
Avaliou 2 de Abril de 2017 via rede móvel

Caril de camarão de muito pouca qualidade. Os camarões eram dos mais pequenos e económicos, molho sem história e arroz basmati incipiente. O restaurante estava vazio e mesmo assim tive de esperar um bom bocado. Atendimento simpático.

Obrigado Jorge V
Avaliou 19 de Março de 2017 via rede móvel

Óptimo atendimento num espaço bastante agradável. Pratos bem confeccionados e servidos com rapidez. Recomendo para quem goste de comida nepalesa!

Obrigado Joao G
Avaliou 21 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Comida e atendimento óptimos. Reserva com 50% de desconto através do mygon, com 20 minutos de antecedência. Recomendo vivamente.

Obrigado Hugo C

Os viajantes que visualizaram Gurkha Restaurant & Bar também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Gurkha Restaurant & Bar? Partilhe as suas experiências!