Caixa de entrada

Classificado como n.º 537 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Avaliou 27 de janeiro de 2020

Perto da entrada do castelo esta Petiscaria, tem um serviço rápido e acolhedor! Tanto para um café rápido como para almoçar a experiência é sempre positiva.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado inesvalasalvador

Avaliou 7 de fevereiro de 2019

Conceito excelente - uma "osteria" à portuguesa. Não há comida quente, só saladas, pão, queijo fresco e uma bela escolha de peixe enlatado - tudo com um packaging muito moderno e atraente. Sardinhas, atum, com picante ou sem, excelentes ovas.... Gazpacho como entrada. Uma bica (café espresso) pós-prandial. Uma refeição tão simples, mas tão completa! Recomendo fortemente!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Tony S
Avaliou 30 de dezembro de 2018 via rede móvel

Já lá fui várias vezes e excede sempre as minhas expectativas. O atendimento é de uma simpatia sem igual e fazem magia com as conservas

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Mcmatos71
Avaliou 8 de novembro de 2018

Boa ideia fazer uma petiscaria em que as conservas (muito boas diga-se de passagem!) são o prato forte. Estivémos muito bem na esplanada, em plena vizinhança do Castelo, petiscámos muito bem e o serviço não podia ser mais simpático. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado DayTrip800963
Avaliou 28 de setembro de 2018

Cheguei até o Miss Can por indicação do Foursquare e do TripAdvisor. Os comentários destacavam a qualidade da comida e o bom serviço. Quanto à comida, atendeu as expectativas. Não é de se esperar uma refeição inesquecível, mas as conservas que pedimos (atum, cavala e sardinha) estavam boas. Ainda assim, isso não salvou a refeição, já que o serviço está dentre os piores que já vi. O local estava cheio quando chegamos, entrei e pedi por uma mesa. A resposta do garçom foi de que não havia lista, era só sentar na primeira mesa vaga. Esperamos por 20 minutos na porta do restaurante, sem nenhuma outra atenção. Quando finalmente sentamos, apenas uma piada do garçom pela satisfação de o restaurante ter até gente esperando. Daí em diante, foi um show de ironias e grosserias, com direito a frases memoráveis: "Não é assim que as coisas funcionam"; "Eu tenho um milhão de coisas a fazer". Lamento profundamente, porque foi por insistência minha que fomos ao restaurante, decidimos esperar e passamos por essa experiência terrível em um grupo com uma idosa e duas crianças de 7 e 2 anos. Lendo as demais avaliações, suponho que eu tenha dado azar de no dia ter sido atendido por um garçom de mau humor, mas enfim, essa foi a minha experiência. Como vantagem, o preço baixo.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado LordJust
Tiago R, Co-founder & Managing Partner em Miss Can - Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2018

Caro LordJust, foi com alguma tristeza que li esta sua crítica pois não é este o serviço que exijo e promovo junto dos meus colaboradores. Temos uma equipa, que apesar de às vezes ser curta para tanta demanda, tenta dar o melhor de si para que a experiência na Petiscaria Miss Can seja uma das melhores e mais bonitas que vão ter na cidade de Lisboa. É um esforço diário que tem sido premiado com tantas e tão boas criticas.
Pelo que relata, e pela informação que recebi junto do meu colaborador, esta sua experiência acabou por não ser positiva. Em nome da minha equipa e em meu nome pessoal lamento não termos estado à altura das suas expectativas.
Acabo com um convite – a próxima vez que voltarem a Lisboa convido-vos a regressarem à Petiscaria para assim termos a oportunidade de emendar esta situação e quem sabe receber uma critica positiva da sua parte. É isso que nos move.
Até breve!
Tiago Ribeiro

Os viajantes que visualizaram Miss Can - Petiscaria também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Miss Can - Petiscaria? Partilhe as suas experiências!