“Discreto, porém excelente.”
Avaliação de Mar Ao Carmo

Mar Ao Carmo
Reservar com
Mar Ao Carmo não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 123 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Chiado e Carmo
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Descobrimos este restaurante aqui mesmo no TA. Lemos os comentários e fomos conferir. Sem erro. Otimo atendimento, vinho escolhido pelo somelier, um camarão ao vinho de entrada e um excelente bacalhau ao forno. Preço super justo. Atendimento cordial e um ótimo ambiente. Não fizemos reserva mas fomos bem atendidos . Espero voltar logo

Obrigado ZiggBrasilia
Tablegroup, Gestor em Mar Ao Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2018

Estimado cliente,
Agradecemos o tempo despendido para nos avaliar e a sua preferência pelo nosso restaurante
Agradecemos as suas palavras e comentários de apreço, que teremos todo o gosto em partilhar com a toda a equipa.
O nosso objetivo é proporcionar uma refeição agradável e confortável aos nossos clientes e ir ao encontro das suas necessidades.
Esperamos recebê-lo num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-lo em alguma questão.
Até breve!

Lisuarte Cristovam

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (804)

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Este restaurante especializado em frutos do mar, mantendo-os frescos em uma vitrine refrigerada na entrada do restaurante. Os pratos são fartos e bem preparados.

Obrigado 107luisy
Tablegroup, Gestor em Mar Ao Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2018

Caro cliente,
Ficamos muito satisfeitos ao ler o seu excelente comentário.
A satisfação dos nossos clientes é algo que nos motiva a continuar a melhorar diariamente o nosso serviço.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro muito breve.
Com os melhore cumprimentos,

Lisuarte Cristovam.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Excelente experiência!
Comida muito bem confeccionada e saborosa! Desde as entradas até às sobremesas... passando por um BOM vinho e serviço de mesa excelente...é sem dúvida 100%recomendável! Obrigada ao gerente Lisuarte Cristovam por tão bem nos receber! *

Obrigado Monika S
Tablegroup, Gestor em Mar Ao Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2018

Estimada simasmonika,
Apreciamos os seus comentários relativamente à sua visita ao Restaurante Mar ao Carmo.
É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo da vossa parte.
Partilharei com a equipa os seus comentários pois trabalhamos continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.
Com os Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Apesar de os preços não serem tão em conta, vale o que cobram, sem falar que há opção das refeiçoes serem servidas ao ar livre, no Largo do Carmo, protegido por guarda sol, durante o dia e à noite, no inverno, tem aquecedor, que simula fogueira,

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Edilene A
Tablegroup, Gestor em Mar Ao Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2018

Cara Edilene,
Ficamos muito satisfeitos ao ler o seu excelente comentário.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro muito breve.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Apesar de ter uma boa localização, não dispoe de estacionamento, o que nao é todo preocupante. O Ruim deste restaurante Marisqueira é o facto de me servirem ameijoas japonica, é inadmissivel para mim e para um restaurante que tem poencial para mais e acaba por “estragar a pintura” toda ao colocar este tipo de produto ruim, barato e sem qualquer sentido a frente dos seus clientes!!!

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado JoaoB2040
Tablegroup, Gestor em Mar Ao Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Caro João,
Lamentamos que a sua experiência no restaurante não tenha sido a melhor, e tomaremos medidas para evitar este tipo de situações no futuro.
O restaurante Mar ao Carmo acima de tudo tem como missão, mostrar a comida Portuguesa e um serviço com níveis de excelência, e desta vez, não conseguimos alcançar as suas expectativas.
Por favor, aceite nossas sinceras desculpas e esperamos ter uma nova oportunidade de voltar a
recebê-lo no nosso restaurante.
Com os Melhores cumprimentos,

Lisuarte Cristovam.

Os viajantes que visualizaram Mar Ao Carmo também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mar Ao Carmo? Partilhe as suas experiências!