“Vamo Comer - Caetano Veloso”
Avaliação de Clube de Jornalistas

Clube de Jornalistas
Classificado como n.º 38 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo, Internacional, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Romântico, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Estaremos abertos no Domingo 14 de Fevereiro ao Jantar.
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

“Vamo Comer” é uma música de Caetano Veloso
Mas o verdadeiro José Caetano é no Clube dos Jornalistas o verdadeiro artista.
Fomos recebidos como se da família dele se tratasse. Atenção permanente e mimo do daquele mesmo bom.
Acerca da comida poderão ler as outras avaliações - a minha avaliação é mesmo da experiência que nos foi proporcionada.

Diria que não há atendimentos inesquecíveis mas este será certamente difícil de esquecer. Quase melhor que a companhia do jantar...
;)

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado 31ruig
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 361)

Avaliou em há 4 semanas

Fomos jantar em casal e adoramos o atendimento. Mal entrámos, disseram-nos para escolher a sala em que nos queríamos sentar e ofereceram espumante.
O Sr. José Caetano que nos atendeu foi incrível - Parabéns pela simpatia e cortesia!! Estávamos na dúvida entre a entrada a escolher e trouxe-nos um pouco para provar. Abriu outro vinho, que não fazia parte da lista ao copo, para nos servir .
A comida também era deliciosa e o ambiente muito confortável.
Relação qualidade preço muito boa. A repetir a experiência :)

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Sara S
Avaliou em 26 de outubro de 2018

O Clube dos Jornalistas revelou-se um Restaurante Muito Bom em termos de comida apresentada, do ambiente e decoração e um excelente serviço de mesa. Vale a pena conhecer este local. Recomendo mesmo a visita.
Provar a sobremesa - Sopa de Chocalate
Preço justo para a qualidade, apresentação e atenção dos empregados.

1  Obrigado Joao_2757
Avaliou em 24 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente comida (risotos e entrada de berinjela) e atendimento atencioso de Joana! Voltaremos! Passeio e procura despretenciosa, porém um achado!

2  Obrigado manuelalandim
Avaliou em 16 de outubro de 2018

Originalidade. na carta e na apresentação; qualidade, no prato e no serviço; requinte e bem estar, no espaço e no ambiente. Um clássico lisboeta, com toque moderno, no tempero e não só… Desfrute!

2  Obrigado Nunomsd

Os viajantes que visualizaram Clube de Jornalistas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Clube de Jornalistas? Partilhe as suas experiências!