“Bem escolhido para uma noite quente de verão.”
Avaliação de Clube de Jornalistas

Clube de Jornalistas
Classificado como n.º 29 de 4 413 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo, Internacional, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Gastronomia regional, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Estaremos abertos no Domingo 14 de Fevereiro ao Jantar.
Avaliou 16 de Agosto de 2017 via rede móvel

Escolhi para marcar um aniversário e foi uma boa escolha.
O acolhimento é simpático e profissional, o espaço é interessantíssimo e tem a vantagem da esplanada nas traseiras que é a sala ideal para uma noite quente de verão.
O serviço é rápido, simpático (não excessivamente simpático mas no ponto que eu aprecio) e competente.
A carta tem uma boa oferta sendo que também tem a opção de degustação. Os pratos que experimentei, lombo de porco e o bacalhau, estavam muito bons (assumo que gostei mais do bacalhau)
O preço está em linha com o todo da proposta sendo por isso equilibrado.
A oferta final enriquece a experiência, na verdade um gesto simples que acrescenta valor.
Uma boa decisão a escolha deste restaurante!

1  Obrigado Bruno L
Escrever uma avaliação

Avaliou 8 de Julho de 2017

Desde o atendimento (super simpático) ao ambiente e à qualidade da refeição, tudo é ótimo! Sentimo-nos muito bem e tencionamos voltar

1  Obrigado ConceicaoOliveira
Avaliou 6 de Julho de 2017 via rede móvel

Desde o atendimento até a apresentação e qualidade da comida servida, este restaurante é irrepreensível. Um must go.

1  Obrigado Vasco S
Avaliou 4 de Julho de 2017

O local é bem ambientado com decoração de época e vários ambientes.O serviço é atencioso e eficiente. As opções de refeiçoes são variadas e muito bem transadas, gostosas e com boa apresentação.A carta de vinhos lhe fornece boas escolhas a preços razoáveis.Pedi um lombo de porco que estava muito bom.Além das entradas e do couvert.
Muito boa experiência gastronômica e de lazer, dentro de um orçamento turístico.Recomendo.

1  Obrigado Paulo S
Avaliou 28 de Junho de 2017 via rede móvel

O restaurante é excelente!!
Desde a chegada, já sentimos que entramos em outra época! O ambiente é super peculiar e interessante. O atendimento é espetacular!
Enfim, eu recomendo veemente!!

1  Obrigado NigaraPaula

Os viajantes que visualizaram Clube de Jornalistas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Clube de Jornalistas? Partilhe as suas experiências!