“Bom bife 😁”

Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Lapa
Descrição: "O melhor bife de Lisboa" «Timeout» Desde 1982 a servir qualidade com hospitalidade. O mesmo de sempre!
Avaliou 19 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante muito bonito com uma decoração a lembrar tempos antigos! Serviço de qualidade e empregados muito disponíveis. Comemos como entrada um carpacio de salmão que estava muito bem temperado. Como prato principal pedimos o bife à São Bento que faz juz à sua fama, muito macio e o molho nada enjoativo. Pedimos também o bacalhau que vem numa massa folhada que estava maravilhoso! As sobremesas também estavam boas especialmente a tarte de maçã! Recomendo vivamente!

1  Obrigado AnaR9368

Avaliou 10 de setembro de 2019

Almoço calmo e com serviço atencioso. Posso recomendar o bife que se tornou uma nova referência para mim.

Obrigado Pedro G
Avaliou 7 de setembro de 2019

Comida e serviço de excelência!! Recomendo vivamente, tive uma óptima experiência no Café de São Bento.

Obrigado Inês F
Avaliou 23 de agosto de 2019

Após muitos avanços e recuos para experimentar uma refeição no Mercado da Ribeira, logo por azar escolhi um este Café de São Bento para me estrear.
Prego muito simples e banal por 9.40€.
Para esquecer.
Mais vale ir a um restaurante sentado e servido á mesa.
Muito dinheiro por pouco...boa sorte.

Data da visita: agosto de 2019
2  Obrigado Jose S
Avaliou 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Fui ao restaurante recomendado por um amigo e algumas reportagens como o “melhor bife de Lisboa”. Realmente a comida é muito boa, o bife à café São Bento e seu molho são muito bons... mas o diferencial pra mim foi o atendimento, o Sr. Manoel é muito atencioso e simpático. O valor não é baixo mas é vale a pena.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado BrunoGSBueno

Os viajantes que visualizaram Cafe de São Bento também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafe de São Bento? Partilhe as suas experiências!