“Vamos comer os pastéis 😋😋”
Avaliação de Pasteis de Belem

Pasteis de Belem
Classificado como n.º 4 de 63 Pastelarias em Lisboa
Cozinhas: Café
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Buffet, Serviço de entrega, Comida para levar
Bairro: Belém
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Delicia, são os melhores do pq? Não sei! Mas são sim... amoooo os pastéis. A parte divertida è tbm o acesso até chegar lá. Atendimento excelente.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado lindinha598
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (42 780)

1 408 - 1 412 de 42 780 avaliações

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Quem quiser provar os melhores Pastéis de Belém a este sítio não pode faltar. Pela componente gastronómica mas também pela componente turística, uma casa típica com uma boa decoração e visibilidade para a fábrica de Pastéis.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado jmigcmartins
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Local tradicional e ponto obrigatório para quem vai a Lisboa. Os pastéis de nata são deliciosos. Tradição portuguesa !

Obrigado Vinidandrea
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Que saudades que eu e minha família, tínhamos de um pastel de Belém quentinho e estaladiço a derreter na boca, a fila que se apresentava na entrada quase que nos intimidou, mas fomos persistentes a percorrer as diversas salas que se encontram no interior, e pouco mais de 20 minutos depois lá conseguimos degustar o fabuloso pastel de Belém e recordar os tempos da minha infância. Como estava uma tarde luminosa e bastante amena para o inverno, ainda pudemos dar um fantástico passeio pelos jardins e apreciar ou comprar os produtos diversificados que encontravam em exposição nas bancadas de uma feira artesanal. Uma tarde em família, muito feliz!

Obrigado Isabel S
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Como sempre estavam perfeitos e bem quentes! Apesar da fila o atendimento foi rápido apesar dos turistas não entenderem onde é a entrada e saída

Obrigado jos_fernandof309

Os viajantes que visualizaram Pasteis de Belem também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pasteis de Belem? Partilhe as suas experiências!