Check in tardio - cheguei ao hotel as 17h00 e só consegui entrar no quarto às 18.30, tendo não aproveitado devidamente do spa
Quarto errado - tinha reservado um quarto Deluxe com janelas grandes, com boa luminosidade e vista superior, piso 2 e colocaram-me no piso -1 numa suite sem luminosidade e apenas com uma janela muito pequena. Para além disso, ao entrar no quarto, ele estava gelado e o ar condicionado não funcionava, pois não fazia calor.
Ao reclamar para me darem o quarto correto, só à terceira tentativa é que consegui entrar no quarto que tinha reservado.
A seguir deram-me o quarto 210, no entanto, o ar condicionado do quarto do segundo piso, não funcionava, pois também não fazia calor. A minha estadia foi durante o mês de dezembro, logo estava muito frio.
A terceira tentativa deram-me o quarto 208. e nesse quarto o ar condicionado funcionava um pouco melhor, no entanto a temperatura nos corredores era mais quente que no quarto.
Depois de uma cansativa viagem de avião, existir tanta dificuldade em fazer check-in, não é digno de um hotel 5 estrelas.
Todas as as almofadas afundavam, logo não eram muito confortáveis.
Não existe lugar para pendurar as toalhas de banho perto do chuveiro. O único local onde se poderá pendurar as toalhas de banho é noutra divisória, onde se encontra a sanita e o bidé, logo não é funcional.
Pequeno almoço muito bom.
Staff simpático.
Restaurante muito bom.
SPA
WiFi excelente.
Cama confortável, excepto as almofadas
Chuveiro muito bom.
Quarto confortável se o ar condicionado funcionar.
Localização central - perto da marina, torre de Belém, restaurantes e Pingo Doce.
Excelente temperatura ambiente nos corredores do hotel