Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
Várias formas de pagar
Avaliado 13 de agosto de 2018

Hotel muito simpático quarto muito bom e muito bem localizado,com pessoal muito disponível e atencioso. Não posso avaliar o café da manhã porque não o tomei, achei o preço muito exagerado.´Localização perto da Av. da Liberdade ´´´

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação obtida em parceria com Vincci Hoteles
2  Obrigado vieiranunes
VincciLiberdade, Deputy General Manager em Vincci Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2018

Exmo Sr.Vieira Nunes ,

Em primeiro lugar, queremos agradecer-lhe em nome de toda a equipa do Hotel Vincci Liberdade por ter-nos escolhido para desfrutar da sua estadia em nosso hotel.

Gostaríamos, também, de agradecer-lhe por ter preenchido o nosso inquérito de qualidade. Teremos em conta a sua opinião, pois ajudar-nos-á a melhorar diariamente e, deste modo, adaptar as nossas instalações e serviços aos gostos e necessidades dos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo novamente no nosso hotel e cumprimentá-lo pessoalmente.

Ficamos à sua disposição para o que necessite e pode contactar-nos diretamente em futuras ocasiões.

Atentamente,

Catarina Nolasco
Deputy General Manager

Avaliado 12 de agosto de 2018

Hotel novo, com quartos sem carpete, confortáveis, modernos, com cofre grande e frigobar. Cafe da manha maravilhoso e equipe super solicita. Maquinas de cafe nespresso tanto no cafe como no quarto. Na chegada senti falta do kit roupão e chinelos e apenas mencionei isso na recpcao e ao retornar pro quarto, ja estava la. Atendimento da equipe da recpcao muito bom e gentis. Localizacao maravilhosa, numa rua tranquila, a uma quadra da av. Liberdade - área nobre da cidade. Fiquei no quarto 508 e gostei muito. Como estava nos últimos andares, não tem janela com vista, mas isso não tirou o brilho da hospedagem. E pra quem precisar saber, este hotel tem quartos- comunicantes para famílias !!!

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado vera p
Avaliado 18 de julho de 2018

Em 2017 eu e meu marido nos hospedamos neste hotel e tivemos uma boa experiência. Na semana passada, nos hospedamos neste hotel e infelizmente ficamos decepcionados com a limpeza das áreas comuns, café da manhã desorganizado, com máquinas de café sem funcionar. Além disso, não se preocupa com detalhes e amenities que o VIncci Porto oferece com qualidade, como por exemplo: reabastecimento de águas de cortesia no quarto, falta do welcome kit com frutas e doces, falta de chinelo e hobby, etc. Precisa de atenção para não perder hóspedes.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jucarrasco
VincciLiberdade, Deputy General Manager em Vincci Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Estimada Sra. Carrasco,
Em nome de toda a equipa do Hotel Vincci Liberdade agradeço o tempo dispensado em comentar o nosso hotel.
Assim como escrevi no comentário do seu marido Gilson Martins D lamento saber que não esteve tão confortável na sua estadia deste ano como do ano passado.
Acredite que faremos tudo ao nosso alcance para melhorar os detalhes mencionados.
Esperamos poder recebe-los numa outra oportunidade.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Nolasco Deputy General Manager

Avaliado 18 de julho de 2018

Em 2017 visitei Lisboa com a minha familia e passamos 4 noite no Vincci Hotel Lisboa, que é bem localizado. Infelizmente em 2018, estive novamente com a minha esposa, e passei um aborrecimento na primeira noite, qdo me alocaram num quarto com umidade e mofo. Passamos a noite mal, e infelizmente so reclamamos no dia seguinte e trocamos de quarto. O atendimento do hotel é bom a equipe é muito amável, mas a limpeza do quarto não esta boa e a qualidade das toalhas esta muito ruim. Parece que são de poliester.

Sugestão de quartos: Alguns quartos com problemas de umidade e cheiro de mofo. Toalhas muito ruins também.
Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado gilsonmartinsd

Estimado Sr. Gilson,
Lamento saber que não esteve tão confortável na sua primeira estadia deste ano, acredite que fizemos o nosso melhor para estar à altura da sua expectativa e do bom serviço que queremos proporcionar. Oferecemos um upgrade com o intuito de lhe dar as mais cordiais boas vindas,lamento que não tenha sido do seu agrado. Acredito que na sua segunda estadia deste ano tenha corrido tudo bem. Quanto às toalhas são do mesmo fabricante e referência que o ano passado, ainda assim iremos estar mais atentos para que possamos confirmar a qualidade.
Faremos o nosso melhor para continuar a melhorar e deixo aqui as nossas mais sinceras desculpas e se em qualquer outro momento regressar a Lisboa teremos muito gosto em os receber.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Nolasco Deputy General Manager

Avaliado 21 de maio de 2018

Planejamos férias de 40 duas em Portugal e no dia em que cheguei fui surpreendida por uma escada que me levou a onze dias de internação no hospital e a uma cirurgia para colocação de prótese.
Após a minha alta hospitalar, ficamos hospedados por doze dias no Hotel Vincii Liberdade para o período inicial da recuperação. Aqui encontramos aconchego, o carinho, a atenção, a disponibilidade de toda a equipe, essenciais à minha recuperação pós-operatória.
Registro o meu eterno agradecimento a todos o que fazem o Hotel Vincci Liberdade.

Sugestão de quartos: O hotel possui quarto família, bem espaçoso e aconhegante.
Data da estadia: maio de 2018
2  Obrigado AdrianaRodrigues2018