“Um pingo doce da culinária angolana em pleno centro de Lisboa”
Avaliação de Marginal de Luanda

Marginal de Luanda
Classificado como n.º 2 009 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Africana
Avaliou em 18 de maio de 2018 via rede móvel

Já passei por lá para jantar com amigos. Pedimos todos uma Moamba de galinha. Foi uma autêntica poesia comestível! Recomendo.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado NkadiS2
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (28)

Avaliou em 12 de abril de 2018

Um local agradável e bem decorado. O atendimento é simpático. Comi Peito Alto com os respectivos acompanhamentos. Achei que a comida tem boa qualidade mas pouco temperado para o meu gosto. 15€ por pessoa sem sobremesa e só bebendo café e água.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado J5151CRpedrog
Avaliou em 12 de abril de 2018 via rede móvel

Restaurante com bom enquadramento afro europeu e uma carta com oferta a condizer.
Recomendamos Pata entradas, pica pau de bife de lombo e gambas à guillo.
Para prato principal Optou-se pela Muamba e para quem não estava muito convencido, um bife bem apresentado foi a opção.
A Muamba, bem molhada com molho de óleo de palma e acompanhada de pirão de milho branco e de mandioca, onde não faltaram os kiabos, só pecou pela ausência do saca saca e do arros Branco pata que gosta.
Nota negativa para o pão inicialmente apresentada estar muito duro o que foi corrigido por outro que foi rapidamente cozido.
Valeu a pena a visita.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado josesI7617KB
Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via rede móvel

Bom ambiente, bom atendimento, menu variado de gastronomia angolana e razoável carta de vinhos. Gostei e vamos voltar frequentemente com família e amigos.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Luís C
Avaliou em 7 de dezembro de 2017

A primeira vez que fomos comemos calulu. Muito bommmmm! A mousse de manga estava excelente. Segundo nos disse o responsável, para o calulu temos que telefonar de véspera porque nem sempre têm.
Na segunda vez comemos muamba. Muitoooo booooa!! Pirão de mandioca para um e de milho para o outro (eterno despique norte/sul de Angola) e a muamba com dose generosa de quiabos.
Que dizer mais? O serviço é muito simpático. Para voltar... voltar...voltar...

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado coureladaeira

Os viajantes que visualizaram Marginal de Luanda também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Marginal de Luanda? Partilhe as suas experiências!