“Melhor polvo da minha vida”
Avaliação de Paladarium

Paladarium
Reservar uma mesa
dom, 20/10
20:00
Classificado como n.º 128 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Refeições ligeiras inspiradas na cozinha tradicional portuguesa e na dieta mediterrânica. Opções vegetarianas e uma escollha de vinhos de pequenos produtores
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Simplesmente maravilhoso o polvo à lagareiro! Deu vontade de repetir! Atendimento super simpático e sincero. Voltarei sempre!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado agenorvianna
jos_cS2894AM, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado pela visita e pela simpatia. Cá o esperaremos...sempre

Avaliou em 24 de maio de 2019 via rede móvel

Uma excelente experiência de despedida de Lisboa! Todos os pratos surpreenderam por sabores novos e execução perfeita! O bacalhau paladarium vale seu valor! Também não há palavras para o atendimento do lugar, muito agradável! Recomendado!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado DiegoEifer
jos_cS2894AM, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2019

Foi com todo o gosto que recebemos a vossa simpática família. Esperamos que possam regressar em breve, e cá estaremos para os receber. Boa viajem de regresso.

Avaliou em 20 de abril de 2019

Foi nosso último jantar em Portugal e não poderia existir melhor despedida!
Acolhimento e simpatia, e uma comida indescritivelmente deliciosa!
Todo mundo que passa por essa cidade deveria ir ao Paladarium para desfrutar das suas delícias!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado GabrielaDuarte
jos_cS2894AM, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2019

Foi um prazer a vossa visita. Obrigado por terem estado connosco e esperamos voltara estar juntos aqui no Paladariu ou em Curitiba :)

Avaliou em 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um restaurante muito aconchegante, excelente comida e ótimo atendimento.
O senhor que nós atendeu foi muito atencioso, nós comemos o bacalhau com Nata e estava muito bom!
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado LarissaAndreasi
jos_cS2894AM, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2019

Obrigado por nos ter visitado. Ficamos a aguardar uma próxima oportunidade para poder provar mais algumas das nossas especialidades. Estou certo de que vai gostar. Até breve

Avaliou em 25 de julho de 2018 via rede móvel

10 estrelas. Atendimento, variedade, apresentação, simpatia e preço.
Sem comparação.
O local é muito agradável, dentro ou fora, o arquiteto é o próprio proprietário.
É o local ideal para quem quer disfrutar de bom ambiente, calmo e um prato de chef.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Vassily
JOSÉ C, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2018

Obrigado pelas 10 estrelas. Foi um prazer te-los connosco. Até breve

Os viajantes que visualizaram Paladarium também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Paladarium? Partilhe as suas experiências!