TripAdvisor

20:00
Classificado como n.º 121 de 5 691 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Refeições ligeiras inspiradas na cozinha tradicional portuguesa e na dieta mediterrânica. Opções vegetarianas e uma escollha de vinhos de pequenos produtores
Avaliou 25 de julho de 2018 via rede móvel

10 estrelas. Atendimento, variedade, apresentação, simpatia e preço.
Sem comparação.
O local é muito agradável, dentro ou fora, o arquiteto é o próprio proprietário.
É o local ideal para quem quer disfrutar de bom ambiente, calmo e um prato de chef.

Obrigado Vassily
JOSÉ C, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2018

Obrigado pelas 10 estrelas. Foi um prazer te-los connosco. Até breve

Avaliou 20 de julho de 2018 via rede móvel

Um local pequeno, simples e acolhedor!
Os donos muito simpáticos. Preço completamente razoavél.
Comemos bacalhau com natas que era o prato do dia. Veio acompanhado duma boa salada e o bacalhau estava uma delícia.
Recomendo!

Obrigado mariamcrs
JOSÉ C, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2018

Obrigado por terem estado connosco. Ficamos à espera de uma nova visita para podermos dar a provar outros petiscos. Até breve

Avaliou 11 de julho de 2018 via rede móvel

Ótimo atendimento, comida caseira, bom preço. Simples mas recomendo. Sobremesa portuguesa típica ótima também.

Obrigado ppf72
JOSÉ C, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2018

Obrigado pela vossa visita e pelo vosso apoio. Será um prazer voltar a encontrar-vos pelo Paladarium

Avaliou 28 de junho de 2018 via rede móvel

Estamos viajando a 25 dias pela Europa e o Paladarium foi o nosso melhor almoço da viagem! Eu comi um bacalhau paladarium e meu marido o menu do dia (costela de porco) simplesmente delicioso. Pedimos um vinho branco por indicação do dono e melhor escolha não poderia e ter sido. Combinação prefeita! Atendimento de primeira e comida excelente. Voltaremos com certeza

Data da visita: junho de 2018
Obrigado DeborahJ1254
José C, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Saber da vossa satisfação após uma refeição connosco é a maior recompensa que nos podem dar. Obrigado pela vossa visita e pelo vosso apoio. Até à próxima.Teremos certamente outros petiscos para experimentarem.

Avaliou 23 de maio de 2018 via rede móvel

Ementa variada e boa, com a irresistivel personalidade da cozinheira e proprietária Teresa Maria num espaço simpático e acolhedor.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado HelenaV779
José C, Proprietário em Paladarium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2018

Obrigado pela visita gostamos e os ter por cá a experimentar os nossos petiscos. Um agradecimento especial da Chef

Os viajantes que visualizaram Paladarium também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Paladarium? Partilhe as suas experiências!