Os preços mais baixos para a sua estadia
87 US$
Travelocity87 US$
Trip.com88 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 25 de novembro de 2018 via rede móvel

Foi um pouco difícil achar o local. Pior que no final era bem fácil.
Mas valeu a pena. O atendimento na recepção foi ótimo. Recebemos o mapa e muitas dicas detalhadas.
O chuveiro, ao contrário do habitual, permite que você tome banho sem ter que ficar segurando o chuveirinho. Isso faz uma diferença!!!!
Chegar a noite, morta de cansada e encontrar a casa quentinha....não tem preço.
Cama bem confortável. Excelente localização. Praticamente no centro. Você pode encarar o ladeirão ou então achar caminhos alternativos. O que torna o passeio ainda mais divertido. Pedimos um transfer para o aeroporto. Perfeito!! E ainda chegou mais cedo!!!
A cesta de café da manhã é farta e saborosa. E a cada dia acompanha um item surpresa.
Um único reparo...sentimos falta de cabides no quarto de banho!
Afora isso, perfeito

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado SilviaVeiga
Avaliado 15 de novembro de 2018 via rede móvel

O Flores tem uma equipe simpática e prestativa,conta com uma boa localização e quartos aconchegantes. Os únicos aspectos negativos são o tamanho do box para banho (são muito pequenos) e as escadas para quem se hospeda no último andar. No mais.. experiência mt boa.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado larimr
Avaliado 7 de novembro de 2018

Minha primeira experiencia viajando sozinha e fui agraciada em encontrar no Flores pessoas maravilhosas e atenciosas que fizeram me sentir acolhida. A suite que fiquei era pequena. Café da manhã é deixado em uma cesta na sua porta com delicias diárias e de qualidade, Água, frutas e chocolate à vontade na recepção, Funcionários da recepção sempre dispostos a nos orientar e indicar facilidades para transitar por LIsboa sozinho. Amei, recomendo e quando retornar a LIsboa com certeza ficarei novamente.

Sugestão de quartos: Fiquei hospedada, por opção, no quarto voltado para a rua. Fiquei no primeiro andar e o acesso é feito por escadas.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Mara5724
Avaliado 24 de maio de 2018 via rede móvel

Começando pelo checkin, os atendentes são bem atenciosos e simpáticos. O Hotel fica muito bem localizado, bem próximo ao jardim Botânico, o quarto muito limpo e confortável, ficamos em um que dava perfeitamente pra 4 adultos. Café da manhã simples mas bem gostoso, é entregue na porta do quarto pontualmente no horário marcado.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado C2938MWamandar
Avaliado 31 de março de 2018 via rede móvel

Um lugar agradável e muito bem localizado!
Trataram a gente com cortesia e sempre dispostos a ajudar.
A cesta de café da manhã, além de deliciosa, é um charme a parte!
Super que recomendo! E quando voltarmos à Lisboa, certamente ficaremos de novo no Flores!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado annalH1636VD