“O Casal Minhoto Verdadeiro ”
Avaliação de O Casal Minhoto

O Casal Minhoto
Classificado como n.º 852 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 3 de agosto de 2018 via rede móvel

Super bom ambiente. Restaurante todo ele em volta do Sport Lisboa e Benfica. Ideal para qualquer ocasião - almoços, jantares, lanches, petiscos ou só para beber um dos vários tipos de cerveja que este restaurante tem. A comida é típica do Norte variando por pratos grelhados de todos os tipos. Dispõe de um vinho verde - tinto ou branco - da zona de Paredes de Coura que é fantástico. O preço será acessível, dependendo das entradas e vinhos.

1  Obrigado Y807SPmarcosm
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (66)

Avaliou em 17 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente serviço, comida muito boa! Muito simpáticos! Restaurante excelente para convívio com amigos.

Obrigado CarlosP7584
Avaliou em 9 de julho de 2018

Muito boa a carne de vitela, e os caracóis são igualmente bons. As batatas fritas são mesmo batatas, e não são feitas de farinha.
Só tenho um reparo, e tem a ver com a decoração (nada influencia a qualidade da comida), existe excessiva referencia ao Benfica, clube.

Obrigado jos_n67
Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

Bastante confusão, tempos de espera consideráveis, quando trazem a conta nada é discriminado no papel, já fui várias vezes lá e tanto pago muito como é em conta, fico na dúvida! Em relação a comida não tenho nada a dizer.

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado pedrosousa2
Avaliou em 31 de maio de 2018 via rede móvel

Já fui cliente do Casal Minhoto.
Ligamos para fazer reserva para dois e foi-nos garantido que não era necessário fazer reservas, uma vez que tinham mesas disponíveis. Estávamos a DOIS minutos do restaurante e fomos de imediato. Assim que chegamos havia uma fila enorme para entrar.
Dirigimo-nos a um funcionário ao balcao (visto que todos os outros passavam por nós com indiferença e nem uma boa-tarde), explicamos a situação e a resposta foi que teríamos que esperar se quiséssemos almoçar.

O atendimento foi péssimo, e saímos de imediato. Além disso o barulho no interior era enorme.
Para nós a honestidade e cordialidade são essenciais. Na zona felizmente há melhores dentro do mesmo género de cozinha, como por exemplo o Zé Carteiro.

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado Sara P

Os viajantes que visualizaram O Casal Minhoto também visualizaram

Santa Iria de Azoia, Distrito de Lisboa

Santa Iria de Azoia, Distrito de Lisboa

Esteve em O Casal Minhoto? Partilhe as suas experiências!