“Jantar de amigos ”
Avaliação de O Casal Minhoto

O Casal Minhoto
Classificado como n.º 835 de 5 071 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 17 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente serviço, comida muito boa! Muito simpáticos! Restaurante excelente para convívio com amigos.

Obrigado CarlosP7584
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (64)

Avaliou em 9 de julho de 2018

Muito boa a carne de vitela, e os caracóis são igualmente bons. As batatas fritas são mesmo batatas, e não são feitas de farinha.
Só tenho um reparo, e tem a ver com a decoração (nada influencia a qualidade da comida), existe excessiva referencia ao Benfica, clube.

Obrigado José N
Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

Bastante confusão, tempos de espera consideráveis, quando trazem a conta nada é discriminado no papel, já fui várias vezes lá e tanto pago muito como é em conta, fico na dúvida! Em relação a comida não tenho nada a dizer.

Obrigado pedrosousa2
Avaliou em 31 de maio de 2018 via rede móvel

Já fui cliente do Casal Minhoto.
Ligamos para fazer reserva para dois e foi-nos garantido que não era necessário fazer reservas, uma vez que tinham mesas disponíveis. Estávamos a DOIS minutos do restaurante e fomos de imediato. Assim que chegamos havia uma fila enorme para entrar.
Dirigimo-nos a um funcionário ao balcao (visto que todos os outros passavam por nós com indiferença e nem uma boa-tarde), explicamos a situação e a resposta foi que teríamos que esperar se quiséssemos almoçar.

O atendimento foi péssimo, e saímos de imediato. Além disso o barulho no interior era enorme.
Para nós a honestidade e cordialidade são essenciais. Na zona felizmente há melhores dentro do mesmo género de cozinha, como por exemplo o Zé Carteiro.

Obrigado Sara P
Avaliou em 30 de maio de 2018

É daqueles restaurantes onde se come bem e relativamente barato.
Tem claro outros “se nãos” muito barulhento, sempre com fila à porta, no entanto comida bem confecionada e bom atendimento. Vale a pena ir à tarde petiscar, sempre fora das horas “de ponta” do almoço e jantar.

Obrigado Luis_Vieira2013

Os viajantes que visualizaram O Casal Minhoto também visualizaram

Póvoa de Santa Iria, Distrito de Lisboa

Esteve em O Casal Minhoto? Partilhe as suas experiências!