“Ao almoço”
Avaliação de O Casal Minhoto

O Casal Minhoto
Classificado como n.º 636 de 4 687 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Excelente cozido á portuguesa em quantidade, qualidade, apresentação e preço..sem dúvida um dos melhores cozidos que já comi!!

Obrigado Pedro G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (55)

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Mais uma vez organizamos um grupo para um almoço de lampreia. Continuamos a considerar um dos melhores locais para saborear este prato gastronomico portugues!!!
Muito bom!

Obrigado FranciscoG4
Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Francesinha demasiado boa, bem como os camarões à guilho e as entradas também maravilhosas!
Vou a este restaurante sempre que posso, só não gosto da localização...

Obrigado ritusca94
Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Com a mudança de instalações o Casal Minhoto ganhou em espaço muito embora no meu parecer tenha perdido em qualidade do atendimento e perda de alguma individualidade. Quando vamos comer a um restaurante queremos boa mesa, boa companhia (quando em grupo de amigos ou família) e boa conversa. Nas atuais instalações, isto perde-se por completo. Podemos estar a almoçar com uma série de pessoas ali mesmo coladas a nossa mesa que não conhecemos de lado nenhum e nos intimida quanto a conversas que poderíamos ou quereríamos ter.
O prato da especialidade ao domingo, o cozido a portuguesa, é mal servido. Traz quantidade mas nenhuma qualidade e pouco sabor. As batatas não trazem o sabor das carnes o que me faz pensar que não serão cozidas na agua das carnes com hortaliça. Não gostei. Pobre em carnes. Pouco feijão. Nenhum arroz. Hortaliça mal cozida e outra desfeita. A apresentação a mesa não facilita quando nos servimos para o prato. Muito mau.

Obrigado M Isabel A
Avaliou em 26 de novembro de 2017

Excelente Restaurante com uma soberba cozinha regional, cozido à portuguesa e doce de excelente qualidade sem sem luxuoso. O Glorioso está presente neste Restaurante e acho muito bem, pois quando ando pelo Norte também seja os Dragões ou quaisquer outros também estão presentes, mesmo sendo Glorioso com muito Gosto e afilhado de um Dirigente já Falecido o Sr. Romão Martins, os meus Amigos no Norte costumam dizer és Lampião e comes em casa do Dragão e então respondo: Como é com os Talheres. Os Colaboradores deste restaurante são umas máquinas a trabalhar. PARABÉNS A TODOS VÓS DESDE A COZINHA À MESA

Obrigado Romao C

Os viajantes que visualizaram O Casal Minhoto também visualizaram

Póvoa de Santa Iria, Distrito de Lisboa

Esteve em O Casal Minhoto? Partilhe as suas experiências!