“Faz jus ao nome: Perfect!”
Avaliação de PerfectPortugal

PerfectPortugal
Reservar com antecedência
32,91 US$*
ou mais
Excursão privada de meio dia em Lisboa
Classificado como n.º 21 de 138 Transporte em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Oferecemos programas gerais e temáticos que providenciam uma experiência única com a cultura Portuguesa bem como a sua historia, gastronomia e paisagens.
Avaliou em 18 de abril de 2016

Conheci a Perfect Portugal por ter visto que o motorista que nos acompanhou (minha família) em tours em junho de 2014 está a trabalhar nesta empresa, Sr. Carlos Barral.

Mais uma vez Carlos Barral foi 11, porque nota 10 é pouco: Atencioso, gentil, educado, pontual, paciente, alegre, espirituoso, deu as informações e respondeu a contento o que perguntávamos.

Parabéns à empresa por contar com profissionais do quilate da Sra. Carla Fernandes que desde o primeiro e-mail trocado foi prestativa, atenciosa, paciente, tirando todas as dúvidas e dando todas as informações solicitadas e do Sr. Carlos Barral!

Podem estar certos que é minha indicação. O nome faz jus: Perfect! Perfeito mesmo!

Obrigado MonicapmPereira
Resposta do administrador:Respondeu a 10 de maio de 2017

Obrigado Mónica pelas suas palavras e recomendação! Esperemos recebê-la em breve novamente!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (54)

Avaliou em 7 de dezembro de 2015

Viajámos de Lisboa até Leiria e conhecemos a cidade de Leiria durante este fim de semana na companhia de dois motoristas PerfectPortugal. O nosso carro estava a cargo do senhor Paulo Sequeira que para além de um profissionalismo incrível ainda animou a nossa viagem com o seu sentido de humor. Recomendamos sem qualquer dúvida!

Obrigado Maria G
Resposta do administrador:Respondeu a 10 de maio de 2017

Muito obrigado Maria e esperemos recebê-la novamente para uma nova e animada experiência!

Avaliou em 12 de novembro de 2015

Estivemos em Portugal e tivemos a oportunidade de passarmos 7 dias conhecendo o norte todo de Lisboa acompanhadas pelo Carlos Barral, nosso motorista desta viagem........atendimento de primeira qualidade , pelo cumprimento do horário, atenção e simpatia.......Recomendo o serviço desta empresa, e deste motorista/guia exemplar.

2  Obrigado polyana_bocalon
Resposta do administrador:Respondeu a 10 de maio de 2017

Muito obrigado Polyana pela preferência e até breve!

Avaliou em 25 de outubro de 2015

O atendimento foi maravilhoso! O Paulinho nos acompanhou de Lisboa até Santo Tirso, no Porto, parando em vários pontos turisticos para que pudéssemos conhecer.
Sempre muito atencioso, gentil e extremamente educado.
Nós super recomendamos o serviço! Logo, logo pretendemos voltar a Portugal e com certeza, utilizaremos novamente o serviço.
Deise e José Luiz

2  Obrigado Deise José Luiz R
Resposta do administrador:Respondeu a 10 de maio de 2017

Obrigado Deise e José! Esperamos receber-vos em breve novamente!

Avaliou em 23 de outubro de 2015

O Paulinho nos acompanhou por dois dias em Lisboa.
Conhecemos um pouco da cidade e dos arredores.
Ele é muito gentil, educado e super bem informado.
Foi maravilhoso.....
Muito obrigada, Paulinho.

2  Obrigado tinaslompo
Resposta do administrador:Respondeu a 10 de maio de 2017

Muito obrigado pela preferência e até breve!

Os viajantes que visualizaram PerfectPortugal também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em PerfectPortugal? Partilhe as suas experiências!