“Um bom refúgio para descansar.”
Avaliação de Contador-Mor

Contador-Mor
Classificado como n.º 4 476 de 5 523 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Avaliou em 24 de maio de 2018 via rede móvel

Bom endereço para descansar as pernas após um extenuante subida para o Castelo de São Jorge. Pizza muito boa e

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado antoniobentesvjr
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (152)

Avaliou em 27 de agosto de 2017 via rede móvel

Estivemos neste restaurante, eu e minha família, e ficamos realmente maravilhados! Antes de publicar a minha avaliação, andei lendo as outras e fiquei espantado com as negativas... Mas, como diz o ditado, gosto não se discute ( mas mau gosto se comenta). Todos gostaram muitíssimo do que pediram. Eu, particularmente, achei o meu prato divino: bacalhau com broa! Gostamos tanto que voltamos novamente! Enfim, comida deliciosa, ótimo atendimento, preço justo. Vale a pena ir a pé do centro de Lisboa até lá! É de comer rezando!

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado Joseluiz122
Avaliou em 27 de agosto de 2017 via rede móvel

Nada recomendável. Os ingredientes não são frescos (até as sardinhas são congeladas), há pouca variedade e os preços andam na ordem dos 11 a 15 euros por prato.
Tivemos que comer aqui porque fomos com uma criança e não podíamos perder tempo a escolher restaurantes.
Lamentável. A evitar.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado 948s_niaf
Avaliou em 4 de setembro de 2016

Lugar descontraído, com preço justo e um dos melhores "polvo a lagareiro" que comi em Lisboa. Recomendo!

Data da visita: abril de 2016
1  Obrigado Caroline V
Avaliou em 6 de junho de 2016

Foi uma desilusão em todos os aspetos. É triste termos restaurantes com esta qualidade e com este atendimento a prestar serviço a nacionais e a estrangeiros. Se a sardinha não é boa não a coloquem na ementa, os estrangeiros comem e ficam com uma ideia negativa da nossa sardinha, os portugueses como eu não comem e fiquei-me por um robalo grelhado (pequeno e seco) sem qualidade. Atendimento de um grupo de brasileiros com nota negativa, apenas um sabia falar inglês e todos com péssima atitude no atendimento ao público. Para nunca mais voltar porque apenas encontrei um aspeto positivo, a localização mas nem assim vale a pena.

Data da visita: junho de 2016
1  Obrigado Cláudia N

Os viajantes que visualizaram Contador-Mor também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Contador-Mor? Partilhe as suas experiências!