“Maravilhoso!”

Classificado como n.º 273 de 5 527 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Avaliou em 18 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante muito giro e comida deliciosa. Staff atencioso e muito amigável. Encomendamos muitas vezes comida para fora e vem sempre muito boa com um preço qualidade muito bom!

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado thvrz
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (301)

Avaliou em 20 de abril de 2019 via rede móvel

o atendimento é rápido e as pessoas são simpaticas...quanto a comida comemos polvo a lagareiro e salmão e estavam muito saborosos...vale a pena ir lá comer

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado ufanoverseja
Avaliou em 8 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos a Casa da Tia Helena janta e foi ótimo!! O lugar é pequeno mas super gostoso e o atendimento ótimo!! Nos perdemos e telefonamos para o restaurante para avisar e pedir para segurarem nossa reserva e o garçom foi super gentil, nos deu todas as informações de como chegar e qdo chegamos nossa mesa ainda estava reservada!! Quanto a comida super gostosa, pedimos uma salada de grão de bico com bacalhau que era divina!! Super recomendo!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado 525gabrielap
Avaliou em 28 de dezembro de 2018

fomos um dia à noite e as crianças queriam sanduiches, que normalmente eles só servem mais cedo. Mesmo assim nos atenderam. Preço bom e comida simples e boa.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado EricaPaiva
Avaliou em 28 de novembro de 2018 via rede móvel

Não se assuste com a simplicidade do local, pois a comida é deliciosa. Pedimos um bacalhau a Brás e foi o melhor bacalhau que comi na minha vida. Atendimento mto bom.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado naycfigueiredo

Os viajantes que visualizaram Casa da Tia Helena também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Casa da Tia Helena? Partilhe as suas experiências!