“EXTRAORDINÁRIO!”

20:00
Classificado como n.º 432 de 5 334 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Parque das Nações
Descrição: The old house é uma marca conceituada de restaurantes de luxo na China, famosa não só pela sua gastronomia de excelência, mas também pelo seu ambiente artístico e moderno.
Avaliou 13 de setembro de 2020

Há dias felizes e o meu de hoje, graças a um fantástico almoço neste restaurante, deu-me a oportunidade, cada vez mais difícil de conseguir, de conhecer novas sensações culinárias de excepcional qualidade.
Na verdade, desde as entradas às sobremesas tudo estava muitíssimo bem feito e original. Mas o que, de longe, mais nos impressionou (éramos 7 à mesa) foi um peixe picante, cozinhado de um modo que nunca tinha comido, embebido num molho com azeite, coentros e malaguetas. Não me perguntem como foi o peixe cozinhado, porque não sei dizê-lo. Mas posso acrescentar que o prato foi pedido para três mas servia à vontade quatro ou cinco pessoas. Quanto ao preço, um pouco elevado (40 €/pessoa), mas justíssimo para o que nos foi servido. A repetir, inquestionavelmente.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado catalaxianet

Avaliou 11 de julho de 2020

Já tinha ouvido falar neste restaurante e na sua deliciosa comida. Agora, foi a vez de experimentar. Confirmo que os pratos são deliciosos. O famoso pato à pequim, vale mesmo a pena!
Cumpre todos os requisitos de segurança nesta fase de desconfinento.
Atendimento atencioso.
Recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado FilipaC260
Avaliou 30 de junho de 2020

Cardápio muito variado, comida chinesa boa e bem apresentada. Um pouco caro, mas compatível com o local e categoria do restaurante. Atendimento peca entre um atendente e outro. No dia em que fomos, praticamente fomos expulsos porque tinham um evento com o dono da franquia. Instalações amplas e limpas.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado moaik
Avaliou 6 de março de 2020

Com uma oferta muito diversificada de excelentes propostas gastronómicas tradicionais chinesas, o restaurante dispõe de um espaço muito agradável, calmo e acolhedor com uma belíssima vista para o rio Tejo e Ponte Vasco da Gama.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado apsalgad0
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Foi uma excelente experiência. A começar pelo espaço que é muito bonito e agradável de se estar. A ementa é de comer e chorar mais. Os meus parabéns à cozinha e ao chef . Por fim um saudoso gesto ao Pablo e Ana que foram fenomenais na forma como nos trataram ao longo do jantar, desde a simpatia, ao trato e às sugestões que nos foram dando. A voltar certamente.

Data da visita: março de 2020
Obrigado lisbonisontour

Os viajantes que visualizaram THE OLD HOUSE também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em THE OLD HOUSE? Partilhe as suas experiências!