“Indicado para iniciados na culinária chinesa”
Avaliação de THE OLD HOUSE

THE OLD HOUSE
Reservar uma mesa
qua, 12/08
20:00
Classificado como n.º 440 de 5 307 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Parque das Nações
Descrição: The old house é uma marca conceituada de restaurantes de luxo na China, famosa não só pela sua gastronomia de excelência, mas também pelo seu ambiente artístico e moderno.
Avaliou 30 de junho de 2020

Cardápio muito variado, comida chinesa boa e bem apresentada. Um pouco caro, mas compatível com o local e categoria do restaurante. Atendimento peca entre um atendente e outro. No dia em que fomos, praticamente fomos expulsos porque tinham um evento com o dono da franquia. Instalações amplas e limpas.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado moaik

Avaliou 6 de março de 2020

Com uma oferta muito diversificada de excelentes propostas gastronómicas tradicionais chinesas, o restaurante dispõe de um espaço muito agradável, calmo e acolhedor com uma belíssima vista para o rio Tejo e Ponte Vasco da Gama.

Obrigado apsalgad0
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Foi uma excelente experiência. A começar pelo espaço que é muito bonito e agradável de se estar. A ementa é de comer e chorar mais. Os meus parabéns à cozinha e ao chef . Por fim um saudoso gesto ao Pablo e Ana que foram fenomenais na forma como nos trataram ao longo do jantar, desde a simpatia, ao trato e às sugestões que nos foram dando. A voltar certamente.

Data da visita: março de 2020
Obrigado fabiowiththetuktuk
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Este restaurante chinês é bastante especial. A comida é da zona de Sichuan conhecida pelos seus pratos picantes mas pode sempre pedir com menos picantes. Aqui a comida é verdadeiramente igual aquela que comemos na China. Gostei muito e recomendo a experiência. O espaço é muito agradável e no 1 piso tem zonas privadas.

Obrigado kuska
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Comida variada e excelente, serviço simpático e eficiente. Também o ambiente é muito agradável. A voltar até esgotar a carta.

Obrigado JGante

Os viajantes que visualizaram THE OLD HOUSE também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em THE OLD HOUSE? Partilhe as suas experiências!