“Muita qualidade”
Avaliação de Gelato Davvero

Gelato Davvero
Classificado como n.º 6 de 169 Sobremesa em Lisboa
Avaliou há 4 semanas

A qualidade é excelente e diversidade dos sabores é muito boa. Torna-se irresistível e viciante. Pena os horários até às 20h só com dois dias até às 23h...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado namoradoadvogados

Avaliou 14 de junho de 2020

Gelados excelentes!! Relação quantidade/qualidade/preço, ótima!! Vale mesmo a pena! Recomendo! Voltaremos com toda a certeza! (Pena não conseguirem ter uma esplanada maior)

Data da visita: junho de 2020
Obrigado SandraM13313
Avaliou 1 de outubro de 2019 via rede móvel

São sem duvida os melhores gelados que provei em toda a minha vida. O sabor dos mesmos é autentico e aconselho a irem provar os melhores gelados Existe uma otima relação de qualidade/preço. Também têm umas otimas sobremesas.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado vascodemattos1
Avaliou 28 de setembro de 2019

Passei já 5 vezes e a qualidade é excelente.
Como sou cliente do Santini há anos estava renitente em ir mas surpreendeu-me tanto que o Santini neste momento fica a Kms de distância em qualidade .
Os funcionários sempre atentos e com um sorriso
ADOREI

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado maria0t_liar
Avaliou 8 de agosto de 2019

Sempre que visitamos a gelataria temos sido muito bem recebidos. Adoramos provar novos sabores... e nunca ficamos dececionados.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado SandraS13944

Os viajantes que visualizaram Gelato Davvero também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Gelato Davvero? Partilhe as suas experiências!