Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Reserve com antecedência
desde
220,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
EAGLE Travel Tours – Formas de conhecer
desde 220,00 €
desde 450,00 €
desde 200,00 €
desde 120,00 €
Avaliado 16 de março de 2019

Estive procurando uma empresa que fizesse uma semana de tours privados em Portugal para um grupo de 09 pessoas e após ter o contato de diversos profissionais, optamos pelos serviços do Eusébio e da Eagle Tours, e foi a melhor decisão tomada em toda a viagem, explico:
- Como seria uma semana de deslocamentos não apenas por Lisboa, mas também por Sintra, Óbidos, Nazaré, Fátima, Vale do Douro e Porto, precisávamos de alguém com flexibilidade e amabilidade no trato com os passageiros. O Eusébio e sua empresa, superaram todas as nossas expectativas. Desde o primeiro contato foram muito amáveis, explicando detalhadamente como funciona os serviços, a melhor forma de se fazer os tours, indicando o melhor itinerário, sem perder a flexibilidade necessária em programas desse tipo.
- O Eusébio disponibilizou dois excelentes veículos para os passeios, confortáveis, guiados com toda a pontualidade e segurança por ele mesmo e por sua simpática esposa. Ajudou-nos também com indicação e reservas de restaurantes, e estava disponível para o que fosse preciso.
- A empatia entre os passageiros e o Eusébio foi quase que imediata, e em pouco tempo a relação de motorista e passageiros, tornou-se de amizade, o que contribuiu decisivamente para o sucesso de toda a viagem.
- Ao final da viagem, o Eusébio nos disponibilizou um pen drive com todas as fotos que o mesmo tirava durante o passeio e pudemos levar para a casa um pouco dos dias maravilhosos em Portugal.
Gostaríamos de agradecer à Eagle Travel Tours pelo excelente trabalho que presta aos viajantes, onde conseguimos perceber todo o amor e dedicação que o Eusébio e equipe tem pela profissão, pelo turismo e por Portugal. Esperamos poder usar novamente os serviços da empresa em breve.
Se você procura uma empresa confiável e com um bom preço para o seu transfer, deslocamento e tour em Portugal, contrate a Eagle Travel, não é a toa que todas as suas avaliações são excelentes/muito boas.

Data da experiência: março de 2019
1  Obrigado gustavoaerre
EusebioLima, Proprietário em EAGLE Travel Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2019

Boa tarde Sr. Gustavo,

Foi um prazer fazer 6 dias de Tour com a sua família, desde o primeiro contacto no Aeroporto sentimo-nos todos logo muito à vontade.
Sua família foi espectacular e isso faz com que nós ainda tenhamos mais vontade de mostrar Portugal sem olhar a horas ou ao tempo, o mais importante é que estivessem todos felizes.
A palavra mais ouvida no Tour foi, estamos cada vez mais surpreendidos com Portugal, pois é de uma beleza fantástica e de uma Gastronomia de comer e chorar por mais.
Espero voltar a ve-los em Portugal, ou quem sabe no Brasil.
Muito Obrigado por tudo
Eusébio & Piedade

Avaliado 13 de março de 2019 via rede móvel

Excelente a estadia em Portugal visitamosvarios monumentos e castelo encantado com a hospitalidade dos português

Data da experiência: março de 2019
Obrigado manoelbatistae
EusebioLima, Proprietário em EAGLE Travel Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2019

Obrigado Sr Manuel pela sua avaliação.
Esta sua avaliação não vai ajudar muito outros viajantes... mas obrigado .
Eusébio Lima

Avaliado 10 de novembro de 2018 via rede móvel

O passeio á Fátima para comemorar as bodas da minha avó com o Eusébio foi fantástico!! O trabalho foi realizado com muito carinho e profissionalismo. Todos nós nos sentimos privilegiados com tanta dedicação. O Eusébio faz a sua empresa ser muito diferente, pois além do tour ele registra todo o evento e compartilha com todos. A festa foi completa por causa do nosso agente de turismo. Obrigada Eusébio!!!! Beijinhos😘

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado Ana Beatriz O
EusebioLima, Proprietário em EAGLE Travel Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2019

Foi um prazer fazer parte da celebração das bodas da sua avó.
Eu faço o meu trabalho com muito amor ao meu País e com muito respeito a quem paga para viajar comigo.
Faço fotos das pessoas que viajam comigo por dois motivos, oferecer uma lembrança para vocês e ter o prazer de poder exercer um dos meus hobies que é a fotografia.
Estou sempre á vossa disposição o dos seus amigos para um dia ter o prazer de vos mostrar mais cidades de Portugal.

Avaliado 18 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente passeio!! O sr.Eusebio é incomparável! Ele faz um serviço 7Estrelas 🌟. Recomendo muuuuiiito e já contratei para mais dois passeios, por enquanto! Mas vou querer muito mais. Ahhhh!!! Além da paciência e alegria, tira fotos, faz álbum e vídeos do passeio. É realmente um show!!! Adoramos!!! Meus filhotes disseram: “mãe, ele é muito gente boa e engraçado !” Hahaha!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘😘😘❤️❤️

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado Paradise668823

Muito obrigado pelas suas palavras e pela avalição de 7 estrelas.
É realmente muito bom quando temos avaliações como esta, pois nós fazemos estes passeios com muito Profissionalismo e Amor á Profissão.
As fotos são sempre um mimo que nós gostamos de oferecer aos nossos clientes, pois isso marca a diferença do nosso serviço, assim como o WIFI Grátis e as águas.
Pensamos sempre no melhor para os nossos clientes.
Obrigado por viajarem connosco.
Eusébio Lima

Avaliado 28 de junho de 2018

A Eagle Travel Tours foi uma excelente escolha para realizarmos os transfers entre as cidades portuguesas que visitamos. O Sr. Eusébio é extremamente correto e profissional, além de muito agradável, acolhedor e prestativo. Serviços muito pontuais, completos e confortáveis, a um preço justo. Valeu muito a pena!

Data da experiência: maio de 2018
1  Obrigado GiovanaP312
EusebioLima, Proprietário em EAGLE Travel Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Muito obrigado Sra Giovana pelo seu Review ! Espero que volte a Portugal, e será um prazer voltar a trabalhar para a sua familia. Agradeço também que nos recomende aos seus amigos...Abraço Eusébio Lima