“excelente refeição”

Classificado como n.º 729 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 23 de dezembro de 2018

Adorei a refeição neste restaurante. Uma experiência de alta gastronomia a preços muito acessíveis.

Excelentes produtos, muito bem confeccionados. Entradas muito boas! Os pratos excelentes. Adorei o polvo, assim como o arroz de pato!

As sobremesas também deliciosas, a torta de laranja estava fantásticas e uma dose muito bem servida.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado ppa10
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (545)

Avaliou em 17 de dezembro de 2018

Fica ali em pleno Príncipe Real, uma das minhas zonas favoritas da nossa Lisboa. Chama-se Pão à Mesa com Certeza e intitula-se "um espaço português, cheio de alma e tradição, urbano e confortável, onde o passado e o presente se fundem" e onde se "reinventa a cozinha portuguesa, utilizando um dos nossos elementos mais nobres: o pão".
E não é que é mesmo? Um espaço que, além disso, se prende com uma decoração pensada ao pormenor, com cores quentes para nos remeter para o conforto do lar.
ara começar, vieram para a mesa o couvert, com um cesto de pão variado, azeite virgem, manteiga e queijo. Seguiu-se o "choco com saudades do Verão". O choco vem no espeto, a flamejar, com tinta de choco à parte e com pão torrado para acompanhar. Uma delícia! Confesso que nunca tinha comido nada com tinta de choco e o sabor surpreendeu-me!
Seguimos, muito satisfeitos, para os pratos principais. A minha escolha recaiu sobre o arroz de peixe e marisco e ele escolheu o arroz de pato do Chefe José Lopes, ex-Chef do Eleven. Dois pratos muito bem confeccionados que, uma vez mais, nos fazem lembrar como a comida portuguesa é boa e reconfortante. Uma experiência bem boa, com certeza!
Para terminar, o Chef fez questão de vir à mesa apresentar-nos as sobremesas, dando aquele toque especial à refeição e fazendo-nos sentir especiais. Mousse de chocolate "com cheirinho" e "tarte" de pêssego e gengibre com merengue, foram as estrelas escolhidas por nós para fechar este jantar em beleza. Sobremesas com sabores intensos pensados ao mais pequeno pormenor, que se entrelaçam tornando o prato super guloso. E são daquelas que exigem mesmo que deixemos um espacinho (por pequenino que seja) para as provar. Que maravilha!
Merece outra visita, muito brevemente, com Certeza!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Kekeblog
Avaliou em 23 de outubro de 2018

Restaurante em plena zona nobre de lisboa, bom ambiente e cozinha muito boa. Pedimos uma costeleta maturada que dava facilmente para 3 pessoas (ou 2 que comam bem). Carne no ponto, acompanhamento bom.
A carta de vinhos é um tanto invulgar, com poucas entradas conhecidos.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Marta M
Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente, surpreendente, comida muito boa embora os pratos sejam individuais. Atendimento especial por parte dos atendentes, André e Catarina que nos indicaram ótimas refeições. Nota 10 em todos os quesitos.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado janedaquino
Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Ambiente descolado, local cheio. Música boa. Pode-se optar por ficar nas mesas de fora ou dentro do restaurante. A comida é deliciosa!!!! Pedimos uma entrada de camarão e o arroz de pato em versão do chef!! Apresentação muito bonita. Tudo super saboroso. Os pratos realmente são individuais. Atendimento excelente. André foi super gentil e atencioso. Nossa garçon Catarina foi exemplar !! Seguimos sua sugestão no vinho e não nos arrependemos. 1000!!!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado AnaPaula4

Os viajantes que visualizaram Pao A Mesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pao A Mesa? Partilhe as suas experiências!