“Bairro Alto- Lisboa ”
Avaliação de Pao A Mesa

Pao A Mesa
Reservar com
Pao A Mesa não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 591 de 5 167 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida de Chef, polvo espetacular, bacalhau sensacional. Atendimento excelente. Ótima localização, na Cidade Alta, próximo à Praça Príncipe Real.

Obrigado UmbelianaB
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (514)

Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Tanto os pratos de bacalhau como de polvo que escolhemos apresentaram muita qualidade na confecção. Os hambúrgueres das crianças também. Ambiente acolhedor. De negativo só mesmo o preço.

Obrigado pedro g
Avaliou em 6 de julho de 2018 via rede móvel

Atendimento de primeira, vinhos selecionados, comida mediterrânea divina! Sugiro o Bacalhau com Quinoa!

Obrigado Marcus V
Avaliou em 30 de maio de 2018 via rede móvel

Estavamos a procura de algum lugar pra comer e ao passar na frente do Pao a mesa, logo chamou nossa atenção o charme do restaurante.
Garçons jovens, bem vestidos e sorridentes, foram o diferencial.
Resolvemos entrar e gostamos da nossa escolha.
Tenho algumas restricoes alimentar e o chef fez questao de mudar o prato e me mandar com outras alternativas.
Estava tudo muito gostoso.
O preço, para nós brasileiros, é um pouco acima do normal...
A sangria de rose estava deliciosa!

Obrigado anaclaudiacalvo
Avaliou em 28 de maio de 2018 via rede móvel

Posso dizer que já fui a este restaurante em contexto romântico e em contexto de amigos. Em
ambas as experiências tenho o melhor a dizer deste local !! Desde o ambiente acolhedor , aos funcionários que,além de bons profissionais são de uma simpatia extraordinária , o Chef que nos proporciona ementas fantásticas de uma boa cozinha tradicional portuguesa mas com um toque moderno e que nos surpreende !

Obrigado Renata M

Os viajantes que visualizaram Pao A Mesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pao A Mesa? Partilhe as suas experiências!