“Muito gostosinho”
Avaliação de Pao A Mesa

Pao A Mesa
Reservar com
Pao A Mesa não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 591 de 5 167 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 30 de maio de 2018 via rede móvel

Estavamos a procura de algum lugar pra comer e ao passar na frente do Pao a mesa, logo chamou nossa atenção o charme do restaurante.
Garçons jovens, bem vestidos e sorridentes, foram o diferencial.
Resolvemos entrar e gostamos da nossa escolha.
Tenho algumas restricoes alimentar e o chef fez questao de mudar o prato e me mandar com outras alternativas.
Estava tudo muito gostoso.
O preço, para nós brasileiros, é um pouco acima do normal...
A sangria de rose estava deliciosa!

Obrigado anaclaudiacalvo
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (514)

Avaliou em 28 de maio de 2018 via rede móvel

Posso dizer que já fui a este restaurante em contexto romântico e em contexto de amigos. Em
ambas as experiências tenho o melhor a dizer deste local !! Desde o ambiente acolhedor , aos funcionários que,além de bons profissionais são de uma simpatia extraordinária , o Chef que nos proporciona ementas fantásticas de uma boa cozinha tradicional portuguesa mas com um toque moderno e que nos surpreende !

Obrigado Renata M
Avaliou em 13 de maio de 2018

Visitei este estabelecimento com um grupo de amigos e todos ficámos satisfeitos. A comida estava bem confeccionada e saborosa. Também gostei do atendimento pois os empregados eram muito bem dispostos e atenciosos. Só não dou 5 estrelas porque a mesa tinha sido reservado para as 21:30 e só nos conseguiram sentar às 22h. Recomendo e vou voltar.

Obrigado joaomcpinheiro
Avaliou em 15 de março de 2018 via rede móvel

Restaurante muito bom. Experimentei bochechas de porco preto e estavam deliciosas . Muito saboroso e muito bem confeccionado . O espaço é bonito e muito acolhedor . O atendimento merece nota máxima, a menina que nos atendeu foi muitíssimo simpática com excelentes sugestões e sempre atenciosa a esclarecer qualquer dúvida. Catarina obrigado.
Sem duvida um restaurante que recomendo.

Obrigado LevindoSoeiro
Avaliou em 3 de março de 2018

Bom restaurante para visitar, vale a visita. Mas os preços são um pouco elevados, provei as bochechas de porco preto, não estavam tão saborosas como imaginava. O ambinente é agradavel e atendimento simpatico.

Obrigado SuSakuma

Os viajantes que visualizaram Pao A Mesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pao A Mesa? Partilhe as suas experiências!