“Muito bom com certeza ”
Avaliação de Pao A Mesa

Pao A Mesa
Reservar com
Pao A Mesa não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 591 de 5 167 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 15 de março de 2018 via rede móvel

Restaurante muito bom. Experimentei bochechas de porco preto e estavam deliciosas . Muito saboroso e muito bem confeccionado . O espaço é bonito e muito acolhedor . O atendimento merece nota máxima, a menina que nos atendeu foi muitíssimo simpática com excelentes sugestões e sempre atenciosa a esclarecer qualquer dúvida. Catarina obrigado.
Sem duvida um restaurante que recomendo.

Obrigado LevindoSoeiro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (514)

Avaliou em 3 de março de 2018

Bom restaurante para visitar, vale a visita. Mas os preços são um pouco elevados, provei as bochechas de porco preto, não estavam tão saborosas como imaginava. O ambinente é agradavel e atendimento simpatico.

Obrigado SuSakuma
Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Esse restaurante era bem próximo do nosso hotel, gostamos do menu e entramos. Surpresa bem agradável. Ambiente legal, aconchegante, intimista.
Atendimento muito bom, tinham dois garçons brasileiros que foram maravilhosos.
Entrada bem gostosa, com pãezinhos, azeitonas, manteiga e uma pastinha.
Comida bem servida e saborosa. Tomamos um vinho e garrafa de água.
Ótimo custo beneficio.
Recomendo

Obrigado VeronicaCosta
Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Na passada sexta-feira, dia 2 Fevereiro, desloquei-me a este Restaurante para Jantar.
Devo dizer que fiquei muito surpreendido, pela positiva. Excelente atendimento por parte de uma rapariga de cabelo cor-de-rosa (peço desculpa mas não fixei o nome), bem disposta e, notava-se, gosto pelo trabalho. Aconselhou-me para entrada, polvo ao alho com pimentão, tipicamente português, com muito azeite e um sabor forte a alho. De seguida, novamente recomendado pela dita rapariga do cabelo cor-de-rosa, comi como prato principal, bochecha de porco preto com puré de batata e espinafres. Estava delicioso. A carne estava tão bem confeccionada que até com colher dava para cortar. Por fim, à sobremesa pedi um pastel de feijão pelo Chef António Amorim que, mais uma vez, não me desiludiu. Para quem tem paladar adocicado deve, sem dúvida, pedir este pastel.
Voltarei com certeza.

Obrigado JoaoVasconcelos1985
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Tive todo o gosto de conhecer este restaurante, fui recomendada por amigos, e devo dizer que estava um pouco inibida pois digamos que o meu paladar não tolera tudo. Mas lá decidi experimentar. Fui com uma amiga, e desde logo fomos bem recebidos, uma equipa jovem e todos muitos simpáticos. Um espaço acolhedor e muito boa música a passar. Iniciamos a refeição com o pão saloio caprese e devo dizer que para quem adora queijo deve mesmo experimentar! De seguida, comemos o polvo assado, dos melhores e mais tenrinhos polvos que já comi, e os camarões com Xerém, muito bons também. Para finalizar, fomos bem portuguesas e provamos o famoso Pastel de feijão do chef Antônio Amorim, e devo dizer que não podem sair sem prova-lo, toque diferente do habitual mas muito muito bom! 5 estrelas sem dúvida.

Obrigado CarolinaP3469

Os viajantes que visualizaram Pao A Mesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pao A Mesa? Partilhe as suas experiências!