The 7 Hotel
210 US$
154 US$
Melia.com
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
66 US$
193 US$
152 US$
  • Piscina
Avaliou em 27 de dezembro de 2017

O hotel é pequeno, bem decorado, aconchegante e o quarto é bem limpo e cheiroso. A localização é perfeita. Perto da Praça do comércio, de onde partem os onibus hop on hop off. O café da manhã é super variado, tem pasteis de nata, e wafles feitos na hora. Bateu até saudades....

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado KeyDeja
Avaliou em 20 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, fica a uma quadra da Praça do Comércio.
Fácil locomoção, de lá partem ônibus para os principais pontos turísticos da cidade (Torre de Belem, Mosteiro dos Jeronimos, Castelo de São Jorge, Oceanário, etc).

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado eduardo761
Avaliou em 12 de dezembro de 2017

O hotel tem uma localização excelente, Está situado a poucos metros da estação de metrô baixa-chiado e para quem vem do aeroporto, troca apenas uma vez de linha. O hotel não é grande, mas possui uma decoração moderna e agradável, o quarto padrão também é compacto, mas possui cama confortável. Atendimento muito simpático, pudemos deixar gratuitamente nossas malas na recepção durante toda a tarde já que nosso voo sairia somente pela noite. Não optamos pelo café da manhã porque preferimos tomar em uma das várias cafeterias tradicionais que tem na região.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado WORLDSCITIZEN68
Avaliou em 11 de dezembro de 2017

Mais uma escapadela a Lisboa para um fim de semana prolongado.
Gostámos muito da localização do hotel, mesmo no centro da baixa; do hotel no geral, da sua decoração, limpeza, conforto; do staff, sempre prestável e simpático; do pequeno almoço, variedade e qualidade mais do que suficiente; do quarto que, embora pequeno, era confortável com o essencial; e do Wi-Fi sempre disponível com boa qualidade.
Embora o quarto fosse pequeno o quarto de banho não tinha bidé, a que estamos habituados, o móvel do lavatório era muito pequeno não tendo espaço para os produtos de higiene e conseguíamos ouvir perfeitamente um casal brasileiro do quarto ao lado que falava através de Skype com a filha no Brasil!

Sugestão sobre o quarto: Escolher quartos duplos, longe do elevador e que não esteja separado do quarto vizinho por uma porta!
  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado PACS1974
Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

O hotel tem uma localização fantástica. Muito próximo da rua Augusta e praça do comércio. O quarto é grande, tem duas janelas e estava muito limpo. Banheiro idem. A recepção foi muito simpática e prestativa. Ficaria novamente e recomendo.

Fiquei: dezembro de 2017
Obrigado Viagens_viajante