“Costuma ser cheio, por isso”
Avaliação de Em Alta Na Baixa

Classificado como n.º 232 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Costuma ser cheio, por isso recomendam reserva. Fomos atendidos por uma simpática nepalesa que pouco falava do português. O responsável pelo restaurante também foi atencioso e prestativo. Comida demora como toda comida feita individualmente. Comemos robalo ($14) e salmão ($13). Ambos muito saborosos, com acompanhamento modesto. Vinho brasileiro para acompanhar ($15).

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado EfeErreBR
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 233)

Avaliou em 14 de agosto de 2019

Um restaurante onde falha o mais importante: O acolhimento e a simpatia dos funcionários.
A nossa experiência começou logo a dar "pr'o torto" à entrada, quando o empregado responsável pela receção dos clientes, apenas nos disse que a explanada estava repleta, omitindo que a sala no interior estava quase vazia. Eu é que tive de solicitar uma mesa no interior, algo que o próprio deveria ter sugerido, visto que não faltavam lugares.
Uma vez sentados à mesa, consultada a ementa e já prontos para realizar o pedido, sentimo-nos ignorados pela funcionária responsável pelos mesmos, ao passo que éramos fitados com algum desdém pelo funcionário que inicialmente nos atendeu e pela gerente. Só a partir do momento em que dei a entender que não estamos ali para sermos tratados como tal, situação com a qual nunca me deparei em Lisboa, muito menos em restaurantes de porta berta para a rua, é que finalmente a coisa começou a correr melhor. Ressalvo a simpatia do funcionário mais novo e a excelência da imperial.
Deste restaurante retive o atendimento péssimo e os sabores medianos daquilo que provámos.
Lá não voltarei!!!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Viajante_familia75
Avaliou em 3 de julho de 2019

Já visitei varias vezes sempre muito bem atendido os profissionais muito atento o Sr Roberto Lopez também muito atento os pratos com muita autenticidade com toques modernos gosto do cardápio bem localizado super claro estaremos voltado la nesse verão

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Flytripadvise
Avaliou em 17 de junho de 2019 via rede móvel

Muito bem localizado, para quem está no centro histórico, comida boa a um preço razoável. Foi uma supresa. Comemos o prato do dia: filete de robalo. Muito bom!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 612franciscoo
grupofullest, Gestor em Em Alta Na Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2019

Olá,
Agradecemos o seu comentário e continuaremos a dar o nosso melhor todos os dias de modo a garantir a melhor experiência a todos os nossos clientes
Cumprimentos

Avaliou em 16 de junho de 2019 via rede móvel

Infelizmente, não é sempre que se ganha no Tripadvisor. Vi as avaliações e chegando ao local me decepcionei. As atendentes são ruins (algumas muito mal humoradas, outras desatentas (só salvou uma), o ambiente interno é muito barulhento.
Comida razoável (os acompanhamentos dos pratos principais são fracos, pelo preço e pelos restaurantes concorrentes, esperava muito mais). Preço na média, mas no conjunto da obra me arrependi de não ter escolhido outro restaurante para comer nessa região.
Não volto, muito menos, indico.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado takeroh

Olá,
Obrigado pelo seu comentário levaremos a sua crítica em consideração de modo a melhorarmos os nossos serviços.
Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Em Alta Na Baixa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Em Alta Na Baixa? Partilhe as suas experiências!