“Excelente restaurante no coração de Lisboa”
Avaliação de Em Alta Na Baixa

Classificado como n.º 199 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 4 semanas

Excelente restaurante e ótimo atendimento. Comida a preço justo e opção de menu fixo, que sempre é interessante para os turistas.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Márcio A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 164)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Foi a minha primeira vez neste restaurante e devo dizer que adorei a experiência. Fomos muito bem recebidos, a sangria muito boa, tanto as entradas como os pratos principais estavam deliciosos e as sobremesas idem. Quero agradecer ao serviço da Mou, Rita e do Sérgio. Recomendo!!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado NandinhoM15
Avaliou em 29 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, bom atendimento com a Rita e Sérgio. Comida espetacular! Ambiente agradável e acolhedor.

Obrigado GiihF11
Avaliou em 25 de março de 2019

O Restaurante é elegante, charmoso com uma decoração agradável e uma cozinha inesquecível.
Começámos a degustação com uma entrada de gambas salteadas com ervas aromáticas seguido de um bife grelhado da vazia com umas batatas fritas deliciosamente caseiras, acompanhadas com uma salada mista com tudo a que tínhamos direito.
Não resistimos ao charme do polvo à Lagareiro com batata a murro. Wow!
A parte do pecado não podemos dizer que adorámos, pois amámos!
Aquele cheesecake de manga e a delícia de chocolate fizeram com com as nossas papilas gostativas batessem palmas.
A qualidade da comida é inegável, cuidadosamente preparada e apresentada.
Um autêntico repasto dos Deuses da gastronomia Portuguesa contemporânea.
Uma refeição sem pressa numa esplanada repleta de pormenores que promete momentos únicos e inesquecíveis.
Uma ovação ao Chef Riccardo e a todos que contribuem para este sucesso.
Enfim... ficámos confortados e alimentados na alma, no estômago e no coração. Obrigada!

Obrigado BiaX8
Avaliou em 8 de março de 2019

Boa comida. O atendimento é muito bom. Os que servem são atenciosos, especialmente Alina. Localização agradável.

Obrigado Explore532104
Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente em Em Alta Na Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2019

Olá,
Ficamos felizes que os nossos serviços tenham sido do seu agrado e agradecemos o seu comentário.
Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Em Alta Na Baixa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Em Alta Na Baixa? Partilhe as suas experiências!